Destaques da Groover: Solarrio, Cameron Sage From, Mister Stefano e muito mais

Destaques da Groover: Solarrio, Cameron Sage From, Mister Stefano e muito mais
Foto: Divulgação/Deezer

Chegou sexta-feira e como sempre trazemos novidades para vocês. Hoje, estamos apresentando uma lista fresquinha de novos artistas para que você possa conhecer. São talentos de diversos gêneros musicais e de várias nacionalidades.

Confira alguns destaques que selecionamos para vocês!

Jeristotle

O luminar do hip-hop Jeristotle mais uma vez ultrapassa os limites da expressão artística com seu último single, “Kintsugi Beauty”, uma exploração cativante da arte japonesa do kintsugi aplicada à experiência humana. Após o profundo sucesso de seu álbum de estreia “The Birth Of An Artist”, Jeristotle continua a cativar o público em todo o mundo com sua narrativa comovente e batidas contagiantes.

“Kintsugi Beauty” serve como uma prova do compromisso inabalável de Jeristóteles com a autenticidade e a introspecção. Inspirada na antiga prática japonesa de reparar cerâmica quebrada com ouro, a canção celebra a beleza inerente encontrada na imperfeição e o poder transformador de abraçar as próprias falhas.

Scolopendra

Após 6 anos desde o segundo álbum, a banda francesa de death metal Scolopendra está preparando o
lançamento do terceiro álbum ‘Citadel Of Torment’ em 1º de maio de 2024. O terceiro álbum será mais
música death metal madura e técnica.

O primeiro single Event Horizon já foi lançado com lyric video, a música é sobre um homem devorado por seu próprias reflexões metafísicas, como um buraco negro que devora toda a luz ao seu redor.
Biografia: Fundada em 2007, a Scolopendra começa em uma entidade furiosa, misturando metal extremo e thrash em um golpe e grava sua primeira demo em 2011. Em 2015 nasceu seu primeiro álbum conceitual ‘Cycles’, seguido dois anos depois, em 2017, por um segundo álbum ‘The Alienation Spread’. A música de Scolopendra evoluiu para uma música mais técnica de death metal que adora tocar desde o cromático padrões rítmicos incomuns acompanhados por atmosferas sintéticas. 2024 vai marcar o terceiro álbum ‘Citadel Of Torment’, ainda mais maduro e mais técnico do que o álbum anterior.

Marcel Mendoza

‘El Sueño’ é uma faixa cativante “Urbano Latino” que combina perfeitamente os ritmos contagiantes das batidas dos clubes de Jersey com a narrativa sincera de uma clássica balada de amor. Sendo o segundo lançamento de Marcel Mendoza, esta música mostra sua versatilidade e talento artístico, fundindo elementos de novos sons de trap latino e pop com vocais futuristas. Com seu groove irresistível e letras românticas, ‘El Sueño’ certamente cativará os ouvintes e se tornará uma adição de destaque a qualquer playlist.”

Mister Stefano

Nasmore

Mergulhe no coração dos intrincados laços humanos com a última faixa de nasmore, “Ritual”, com a voz hipnotizante de J’aime. Esta canção pop cinematográfica e sombria captura a essência de interações complexas, às vezes adversárias, semelhantes ao suspense das intrigas dos filmes de espionagem, mas universalmente ressonantes. Uma sinfonia de emoções, “Ritual” convida você a refletir sobre os laços e acordos invisíveis que moldam as conexões humanas.

Dada a sua reputação de apresentar música diversificada e inovadora, acredito que “Ritual” tem o potencial de ressoar com uma ampla gama de públicos, desde aficionados do dark pop até entusiastas do som moderno.

Cameron Sage From

Solarrio

Caleb Hart

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *