Destaques da Groover: Dj Remo, Once Upon the End, Sophia Sheth e Zoli

Destaques da Groover: Dj Remo, Once Upon the End, Sophia Sheth e Zoli
Foto: Divulgação

Sextooou e como sempre trazemos novidades para vocês. Hoje, estamos apresentando uma lista de novos artistas para que você possa conhecer. São talentos de diversos gêneros musicais e de várias nacionalidades.

Confira alguns destaques que selecionamos para vocês!

Dj Remo

Depois do single muito bem recebido “On My Mind”, é hora de uma nova música EDM. A música “Lie Like a River” tem tudo para se tornar um sucesso mundial nas rádios e nas playlists.

Como DJ Remo retornou ao mercado musical depois de mais de uma década, ele nos prometeu que lançará novos singles todos os meses. Por isso, a próxima música está anunciada para maio de 2024.

Once Upon the End

Vindo de Paris, a cidade das luzes, Once Upon the End é uma banda de death metal melódico que olha além daquelas luzes emprestadas e para a escuridão faminta que espera no final do caminho calamitoso da humanidade. Suas canções se passam nos últimos dias do mundo como o conhecemos e no reino despedaçado de pesadelos que está do outro lado de nossa destruição autoinfligida. Seu EP iminente, Archive 200, apresenta uma mistura de músicas novas e clássicas do passado, completamente retrabalhadas e regravadas com os vocais impressionantes do recente recruta Ezalyr. A voz de Ezalyr possui uma dualidade magnífica, mesclando força melódica imponente com um som áspero, apaixonado e cáustico que cavalga sobre as ondas crescentes de poder geradas pelos riffs marcantes da banda. ‘We Are The Dead’ – uma ode aos sobreviventes do apocalipse conceitual do Upon the End – é uma ilustração perfeita de tudo o que esta banda excepcional tem a oferecer; começando com uma introdução melódica assombrosa que explode em um enxame voraz de guitarras.

Sophia Sheth

A crescente sensação musical Sophia Sheth está de volta com seu último single, “I Can’t Help You”, solidificando ainda mais seu lugar nos corações dos fãs e dos críticos. Com seu lançamento hoje, a faixa promete estar no topo das paradas , apresentando uma mistura exclusiva de ganchos e batidas irresistíveis de Sophia.

“I Can’t Help You” investiga as complexidades dos relacionamentos e da autodescoberta, encapsulando sentimentos e situações que os ouvintes acham profundamente relacionáveis. A entrega emotiva de Sophia e a produção dinâmica da faixa criam uma narrativa convincente de força pessoal e das dificuldades de ajudar alguém que não está pronto para ajudar a si mesmo.

Eon

Zoli

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *