Destaques da Groover: Aubryanna, Ohnarp JANSON, Marc Sway, Eddie Witz and The Most High e angelomromano

Destaques da Groover: Aubryanna, Ohnarp JANSON, Marc Sway, Eddie Witz and The Most High e angelomromano

Sextooou e como sempre trazemos novidades para vocês. Hoje, estamos apresentando uma lista de novos artistas para que você possa conhecer. São talentos de diversos gêneros musicais e de várias nacionalidades.

Confira alguns destaques que selecionamos para vocês!

Aubryanna

Lançando sua música de estreia, Aubryanna disponibilizou o novo single, intitulado ‘CoverGirl’. Assumidamente autêntica, é um hino pop ousado que celebra o amor próprio e o empoderamento. O primeiro lançamento de Aubryanna, ‘CoverGirl’, transmite uma mensagem potente de empoderamento, desafiando a fachada brilhante da perfeição com honestidade e confiança cruas. Com uma melodia irresistível e um arranjo musical cativante, Aubryanna celebra a individualidade e a autoaceitação, exortando os fãs a abraçarem suas falhas e rejeitarem as pressões sociais para se conformarem. Em sua essência, ‘CoverGirl’ transcende o mero status de música – é um grito de guerra pela individualidade e autoaceitação em um mundo que muitas vezes exige conformidade.

Ohnarp JANSON

Marc Sway

Se preparando para lançar seu álbum solo, Marc lançou duas faixas que estarão no projeto. Os próximos lançamentos seguirão passo a passo entre maio e setembro. O artista está atualmente participando de um grande programa de TV suíço chamado ‘Sing meinen Song’, que é transmitido semanalmente, e está envolvido em novos projetos.

Eddie Witz and The Most Hig

Depois de cativar o público com seu single de estreia ‘My Island’, o cantor de Los Angeles Eddie Witz está lançando seu segundo lançamento, ‘Jamaica Time’. Como uma tentadora prévia de seu tão aguardado álbum de estreia, ‘I Am What I Am’, Witz oferece um gostinho de seu som pop ensolarado característico. Combinando elementos de world music, folk, americana, pop e reggae em uma fusão multicultural, esta obra-prima irresistível será um sucesso no verão. ‘Jamaica Time’ exemplifica o talento de Witz para criar melodias alegres e edificantes e arranjos perfeitos. Transportando os ouvintes para um paraíso tropical, ‘Jamaica Time’ é uma combinação única de ritmos descontraídos, ganchos contagiantes e letras introspectivas que incorporam a natureza comovente da música reggae. 

angelomromano

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *