“Desperdício” é a novidade de Hugo Henrique com Matheus e Kauan 

Finalizando a sequência de lançamentos do DVD “Virada de Chave”, o cantor e compositor Hugo Henrique, um dos nomes mais promissores do sertanejo, divulgou na última quinta-feira (04) a faixa “Desperdício”. A música traz um feat poderoso,  Matheus & Kauan, e chegou às plataformas digitais pela Universal Music.

Além da faixa em áudio nas plataformas, chega também no Youtube um vídeo oficial de “Desperdício”, registrado no DVD de Hugo. O conteúdo está disponível no canal oficial  do artista e tem a participação de Matheus. “No dia da gravação o Kauan tinha um compromisso em outro estado e não conseguiria chegar a tempo, mas foi muito gentil comigo e quis gravar o áudio, então resolvemos encerrar o projeto com este presente aos meus fãs”, comenta Hugo Henrique.

Escrita por Hugo ao lado de Miguel TK, Edu Moura e Matheus di Pádua, a novidade retrata a história de uma pessoa que tenta seguir a vida, mas não consegue, pois ainda pensa no seu último amor e não quer desperdiçar o tempo de outra pessoa. “A ‘Desperdício’ é uma música muito forte e é bem sofrência (risos). É uma faixa que meus fãs já conhecem e gostam muito, estava ansioso para lançá-la oficialmente”, comenta Hugo. 

“Ter o Matheus na gravação do meu DVD deixou tudo ainda mais especial. Ele é um artista incrível e uma das minhas inspirações”, completa. “Fiquei muito feliz com a participação e mal posso esperar para trabalhar com ele e Kauan novamente”, finaliza Hugo Henrique. 

A gravação do projeto audiovisual “Virada de Chave” aconteceu em Goiânia, GO, em maio de 2022. A divulgação deste trabalho teve início em novembro e marcou uma nova etapa em sua carreira, após assinar com a Universal Music – uma das maiores gravadoras do mundo.

A produção musical do projeto foi assinada por Felipe Arná,  direção de vídeo é de Flaney Gonzallez e a direção geral é da Holy Music – escritório que gerencia a carreira do cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *