De surpresa, Claudia Leitte lança “Dengo Meu”, ao lado de Juliette e Lucy Alves; confira

De surpresa, Claudia Leitte lança “Dengo Meu”, ao lado de Juliette e Lucy Alves; confira
crédito: Robson Senne

Celebrando suas raízes regionais, as cantoras formam o trio elétrico nordestino na faixa que abre os trabalhos do novo álbum ao vivo da cantora e que vai embalar as festas de São João

Cantada por três mulheres orgulhosamente criadas em terras nordestinas, “Dengo Meu” chega para embalar o São João e conquistar a todos com o ritmo que apaixona e não vai mais sair do repeat. A novidade chegou de surpresa para os fãs à meia-noite desta sexta-feira (27) nas plataformas digitais, apenas dois dias após a sua gravação ao vivo em um projeto mais que especial realizado pela cantora no último dia 25 de maio, onde registrou o seu show Prainha Da Claudinha como sendo um dos projetos do ano de celebração de 20 anos de carreira. Já o clipe será divulgado posteriormente.

Claudia Leitte buscou com esta canção trazer a lembrança das festas típicas do Nordeste do país. “Eu quis homenagear as comemorações de São João, onde cresci e aprendi muito sobre música. Junto de Juliette e Lucy, duas mulheres porretas do Nordeste, com vozes lindíssimas, tenho certeza que todo mundo vai se apaixonar por Dengo Meu”, afirma.

Falando sobre aconchego, saudade e nostalgia dos momentos bons, “Dengo Meu” traz a mensagem de que vale dar uma oportunidade ao amor, em um moderno som pop com fortes elementos do forró.

Lucy comenta sobre a feliz parceria junto a Claudia na canção: “Fiquei muito feliz e honrada em receber o convite da Claudinha para gravar ‘Dengo Meu’ com ela e Juliette, duas mulheres arretadas e batalhadoras que eu admiro tanto! Fazer parte dessa celebração de 20 anos de carreira da Claudia é uma alegria e eu tenho certeza que o público vai adorar ‘Dengo Meu’ tanto quanto eu. É uma faixa muito especial e foi escrita com muito carinho”, afirma.

Juliette também comemorou a participação na música junto à Claudia e Lucy: “Me sinto privilegiada em participar desse projeto, onde três mulheres fortes e nordestinas trazem encanto através dessa música que é linda. Eu estou muito feliz, espero que todo mundo goste, porque ‘Dengo Meu’ é a coisa mais linda do mundo. Eu sou pura gratidão a Claudinha por esse convite”, comenta.

Claudia, que neste ano celebra 20 anos de carreira, vem trazendo ao público momentos especiais para rememorar sua trajetória na música durante todos estes anos de trabalho, revivendo referências, inspirações e estéticas. Com essa canção, a artista reforça sua conexão com o Nordeste.

Vale lembrar que Claudia lançou em fevereiro “De passagem”, single que abriu as comemorações de seus 20 anos de sucesso. Ela foi também a primeira brasileira a se apresentar nos palcos do Walt Disney World, nos dias 24 e 25 de abril deste ano, no Garden Rocks Concert Series. Lá, homenageou suas raízes no Rio de Janeiro e Salvador com os looks inspirados em Zé Carioca, personagem brasileiro da Disney e Carmem Miranda, trazendo a essência baiana.

 Ouça aqui:

LETRA:

Me passou pela cabeça
Te ligar, dengo meu
Mas se já me esqueceu
Nem compensa
Será que ainda guarda na sua boca
Aquele nosso beijo
Amor, eu tenho medo
Amor, eu tenho medo
Será que já saiu
O nosso cheiro do seu travesseiro
Amor, eu tenho medo
E como eu tenho medo
Se ainda tem
Um pingo de saudade no seu peito
Se ainda tem
Amor a gente pode dar um jeito
Que tal voltar ligeiro pra mim
Que tal volta ligeiro pra mim
Dengo meu se ainda não me esqueceu
Diz que volta pra mim
Se ainda tem
Um pingo de saudade no seu peito
Se ainda tem
Amor a gente pode dar um jeito
Que tal voltar ligeiro pra mim
Que tal volta ligeiro pra mim
Dengo meu se ainda não me esqueceu diz que volta pra mim
Me passou pela cabeça
Te ligar, dengo meu
Mas se já me esqueceu
Nem compensa

FICHA TÉCNICA:

Intérpretes: Claudia Leitte/ Juliette/ Lucy Alves
Compositores: Gavi, Jenni Mosello, Thauã Fernandes, Arthur Ramos, Daniel Ferreira Produtores: Luciano Pinto / Alan Moraes / Claudia Leitte / Gilson Neto
Masterização: Beto Neves

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: