De forma exagerada, Duogram e Georgia Castro lançam “Rasgar o Coração”

De forma exagerada, Duogram e Georgia Castro lançam “Rasgar o Coração”

A dupla Duogram, formada por  Bruno Kuni e Fabio Adames, convidou a jovem cantora em ascensão Georgia Castro para participar de seu novo single “Rasgar o Coração”. A música, já disponível em todas as plataformas digitais, veio acompanhada de clipe, repleto de brilho e efeitos pirotécnicos. “É uma música sobre se entregar cem por cento aos amores, mesmo que eles não durem muito. Como cantamos no trecho: ‘meus amores eternos às vezes duram 24 horas, mas são infinitos, tão bonitos’, explica Bruno Kuni.

O processo criativo do clipe se deu em torno de representar a ideia central da música: um coração rasgado, um sentimento arrebatador. “Por isso, resolvemos literalmente botar fogo em um coração gigante de aço e depois atirar com equipamentos de paintball em um “coração-alvo”. Foi nossa forma exagerada de mostrar que os melhores amores são os exagerados, sem medo, sem amarras”, complementa Fábio Adames.

O convite para participação especial de Georgia surgiu após alguns trabalhos realizados em parceria entre a artista e Fábio: “percebemos que ela tinha tudo a ver com a música, tanto no timbre de voz quanto na pegada emocional da letra. Somos fãs do trabalho dela, então fizemos a proposta e ela abraçou”, comenta o artista. A sintonia foi tão grande, que a resposta de Geórgia sobre o resultado não poderia ser diferente: “Eu me apaixonei na hora pela música, a batida dela é maravilhosa, a letra é muito massa e eu me identifiquei demais com ela. O clipe então, tá sensacional, eu nunca tinha feito nada parecido com isso, estou completamente apaixonada por esse projeto”, finaliza a cantora.

 

Sobre Duogram:

Duo formado por Bruno Kuni e Fabio Adames. Dois amigos de infância que montaram sua primeira banda em 2005, aos 14 e 15 anos, respectivamente. Depois de tocar ativamente na cena de pop/rock de Campo Grande (MS), deram o primeiro passo para o início do duo: um canal no YouTube. Com a proposta de fazer covers, em 2011 o canal ultrapassou a marca de 3 milhões de views e a dupla foi convidada a participar do Programa Raul Gil no SBT. Lá, venceram o concurso Jovens Talentos e conquistaram certa repercussão nacional. Depois de um tempo de pausa no projeto, em 2020, juntaram-se novamente e iniciaram uma fase de músicas autorais. Mais do que música e videoclipes, a dupla se dedica a ter ideias divertidas e inovadoras, sempre apostando na criatividade para surpreender o público.

Sobre Georgia Castro:

A jovem cantora e compositora, de 18 anos, começou a postar seus primeiros covers no YouTube quando tinha apenas oito anos de idade. Em sua adolescência voltou a postar performances  feitas em casa, mas desta vez no Twitter. Aos poucos, começou a ganhar relevância na internet,  até que em 2019 atingiu uma boa base de seguidores orgânicos. Foi, então, que por  incentivo de seu avô,  Georgia gravou seu primeiro single em estúdio, intitulado “Só”, e a partir daí não parou mais de  compor. Seu primeiro EP “Só” foi lançado em 2019, seguido de ” Georgia Castro e o  Violão”,   uma produção de sete faixas publicada em 2020. Além dos singles: “Você é arte”,  “Mais uma vez”,  “Teu Sorriso”, “Sinto sua falta”, “Ana”,  “Janeiro” e o lançamento “Quantas Vezes”. Com letras que falam sobre amor,  de uma forma leve e sincera, a cantora tem se destacado não só em Mato Grosso do Sul, sua região, mas também tem conquistado fãs do Brasil inteiro através de suas redes sociais. Com sua voz marcante e ao mesmo tempo doce, Georgia é um dos nomes revelação da música pop e da Nova MPB.

 

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: