Davi Kneip lança “Olha o Zoom” em feat com DJ Alex BNH e Nando DK

Davi Kneip lança “Olha o Zoom” em feat com DJ Alex BNH e Nando DK
Crédito: Gabriel Zerra

Depois do sucesso de “SentaDONA“, single em parceria com Gabriel do Borel e Mc Frog que ganhou remix com  Luísa Sonza,  e que soma mais de 94 milhões de reproduções em suas duas versões, Davi Kneip – cantor, DJ e produtor com forte nome em ascensão no país – lança “Olha o Zoom” ao lado de DJ Alex BNH e Mc Nando Dk, dois grandes artistas em evidência no funk nacional. A canção chegou nas plataformas digitais nesta sexta-feira (24) ao meio-dia e vem acompanhada de videoclipe, disponível no canal do YouTube da KondZilla.

Com tudo para virar um grande hit, assim como o êxito do último lançamento de Kneip, o single é um batidão poderoso do jeito que todo funkeiro gosta. Cheia de gás e super dançante, a faixa tem uma pegada divertida e traz todos os elementos para viralizar nos challenges de dança do TikTok. Com refrão-chiclete, “Olha o Zoom” já vem acompanhado de coreografia em destaque no videoclipe, protagonizado pelos três artistas, além de atores e dançarinos em cenário que remete à zona suburbana de São Paulo, com muito grafite.

O videoclipe tem direção de Gabriel Zerra, consagrado por reunir em seu portfólio a direção de mais de 500 clipes ao lado de cantores como Kekel, Kevinho, entre outros, mais de 2.8 bilhões de views no canal da KondZilla, além de ser o responsável pela direção e desenvolvimento de “Sintonia”, série brasileira da Netflix, que é um sucesso e já está na 3ª temporada na plataforma de streaming.

“O conceito do videoclipe foi trazer um mood alegre, dançante, pra cima, com cores e movimento. Fizemos cenas em um estúdio para destacar e vender a imagem dos nossos artistas e mostrar com clareza o conceito de dança do funk paulista atual. Também escolhemos o beco do Batman e um grafite do artista Highraff, a fim de  mostrar um pouco da estética urbana paulista. Enfim, estamos muito felizes que nossa parceria com a KondZilla tem rendido ótimos resultados e alguns hits bem filmados”, declara o diretor Zerra.

“A música surgiu de um projeto em que o Alex BNH e o Nando DK me convidaram. No momento que eu escutei o primeiro verso, já percebi que seria hit. Então, eu já sentei ali no canto e fui escrevendo outro verso e o Alex foi colocando uma batida totalmente dançante, bem na pegada do que está vingando nos bailes funks. Além disso, a experiência de gravar o clipe foi realmente diferenciada e estamos apostando muito nessa música, crendo que ela vai estourar bastante e virar trend do Tik Tok”, afirma Kneip.

Atualmente em evidência em todo o país por seu trabalho como cantor, DJ e produtor musical, Davi Kneip viu sua carreira crescer de forma meteórica no último ano e rapidamente se firmou como uma das grandes promessas da música brasileira. Hoje possui mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 115 milhões de streams totais em seu repertório. Desde 2019, o portfólio de Davi Kneip passou a ser preenchido por grandes sucessos e parcerias com nomes conceituados do funk, como Luísa Sonza, MC Kekel, MC Rick, MC Niel, MC Zaquim, MC Theuzyn e Felipe Original, além de ter dividido o palco com outros artistas nacionais de destaque como Zé Neto e Cristiano, Dennis DJ, Alok e Vintage Culture.

O mineiro leva multidões aos seus shows em todos os cantos do país e também internacionalmente, tendo realizado recentemente uma turnê em várias cidades e casas renomadas dos EUA, em Orlando, Los Angeles, Miami, Nova York e Nova Jersey. O artista se destaca também no empreendedorismo, sendo o criador do badalado “Baile do Kneip”. Como um grande influenciador digital, Davi Kneip soma mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e 4,6 milhões de seguidores no TikTok, onde seus vídeos já receberam 71 milhões de likes no total.

Já Nando DK ingressou no funk quando lançou “Desafio do Combate”, mas foi a partir de 2018 que estourou com as músicas “Troféu do Ano” e “Nossa Que Absurdo”, ambas em parceria com Jerry Smith e lançadas pela KondZilla. Dj Alex BNH ganhou destaque com a produção de “Oh Mãe, como a Isabela tá no baile,” hit que estourou no início deste ano, em parceria com MC Choros e Mc Koruja.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: