Daki embarca no festival musical MITA com ativações de marca e venda de produtos

Com artistas de peso como Lana Del Rey, Capital Inicial e Jorge Ben Jor e expectativa de 20 mil pessoas por dia, o Festival MITA está chegando com tudo para agradar a todos os públicos em São Paulo e no Rio de Janeiro. E a Daki, app de mercado 100% digital, não vai ficar de fora da festa e estará presente nas duas cidades. Além de vender seus produtos por meio do Truck Daki, caminhão envelopado com as cores e logos da empresa, a marca vai distribuir diversos brindes à plateia, com destaque aos sofás infláveis, entre outras ativações. Dessa maneira, a companhia destaca o seu mote “Daki pro MITA, numa boa”, sendo parceiro do consumidor em todos os momentos, além de ajudar a proporcionar um festival sem perrengues e transformar esses momentos em ainda mais extraordinários .

A empresa irá atuar em diversas frentes durante a segunda edição do MITA a fim de garantir um ótimo espetáculo aos espectadores ao mesmo tempo em que reforça sua marca. O Truck Daki oferece uma experiência completa de compra no app, além de garantir que o público tenha acesso a snacks e bebidas diversas, reforçando o portfólio de produtos da Daki e proporcionando uma interação diferenciada com o consumidor final, já que o veículo tem seu baú organizado como um mini-mercado. 

Em se tratando de ativações, a Daki organizou uma área de descanso personalizada no evento do Rio de Janeiro, permitindo que as pessoas recarreguem suas energias entre um show e outro. Haverá também cartazes lambe-lambe pendurados ao redor do festival, além de um blimp com o nome da marca. Os brindes não ficarão de fora e também terão muito destaque. Para que o público possa descansar independentemente do local em que estiver, a Daki distribuirá uma nova tendência dos eventos dessa magnitude: o sofá inflável. Além dele, serão dadas cangas, bandanas, squeezes com o logo da marca. Haverá também uma ação especial para proporcionar a usuários, seguidores e colaboradores a chance de ganharem ingressos para o MITA.

Para Alex Bretzner, Co-founder e CMO da Daki, a ação no festival só reforça ainda mais o objetivo da empresa, que é proporcionar momentos únicos para seus consumidores por meio de experiências marcantes. “Com todas essas nossas iniciativas no MITA, vamos garantir que o público tenha uma vivência ainda mais extraordinária no festival, com tudo o que precisa para assistir ao show de seu artista favorito da forma mais confortável possível. Além disso, queremos ser o parceiro de compras não só durante a festa, mas também antes e depois dela, garantindo o lanchinho pra não ir de barriga vazia, a sacola de compras pro esquenta, cerveja a caminho do evento, etc. E reforçando mais ainda nossa mensagem, vamos trazer o público para curtir o conosco”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *