‘Confia, é só colocar água quente!’ é o novo bordão da principal campanha de Cup Noodles® no ano

Com participação especial do comediante Igor Guimarães, NISSIN reforça a praticidade e variedade de sabores do seu produto de copo

Apresentando uma comunicação 360º que destaca os benefícios e a praticidade dos produtos, a NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de lançar a principal campanha de Cup Noodles® para 2024. A ação inclui inserções no ambiente digital, nos pontos de vendas, merchandising, imprensa e filme, com estreia programada para 07 de fevereiro, que contará com a participação do comediante Igor Guimarães.

Com o bordão “Confia, é só colocar água quente!”, a produção mostra o comediante em diversas situações do dia a dia para reforçar o atributo mais marcante do produto: a praticidade de consumo em qualquer lugar e a qualquer hora, sendo necessário apenas usar água quente para uma refeição pronta e deliciosa. 

“Acreditamos que a vida moderna exige soluções rápidas e Cup Noodles® atende a essa necessidade perfeitamente. Queremos simplificar a rotina das pessoas, sem que elas abram mão do sabor e da qualidade. A participação inédita no filme se conecta com o jeito da NISSIN de se comunicar, sempre com humor e muita descontração”, diz Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. 

A ação multimídia também cita a participação da marca no mercado brasileiro, além de relembrar os 12 sabores de sucesso: feijoada, bolonhesa, carne defumada, cheddar, costela com molho de churrasco, curry, legumes com azeite, frutos do mar, teriyakiyakissoba, galinha caipira e galinha caipira picante.

A campanha será veiculada de 07 de fevereiro a 15 de março, nas principais plataformas da marca, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook. Além disso, a programação também será transmitida exclusivamente na TV – Globo Impacto e contará com um merchan exclusivo no programa The Noite, protagonizado por Danilo Gentili.

“Cup Noodles é um produto super prático e saboroso e para reforçar ainda mais o engajamento dos consumidores, acreditamos no poder do humor para fazer as pessoas rirem e se divertirem. Para isso, trouxemos o Igor Guimarães, um grande comediante, que combina perfeitamente com a linguagem da marca e reforça o engajamento com nosso público”, comenta Kojiro Tanoue, Executive Creative Director da Dentsu Creative.

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