Com universo extremamente pop, Carol Biazin lança “MENTA COM CHÁ”, música inédita do álbum “REVERSA”

Com universo extremamente pop, Carol Biazin lança “MENTA COM CHÁ”, música inédita do álbum “REVERSA”

Após um show de tirar o fôlego no Lollapalooza 2023, repleto de elogios e êxtase da plateia, a cantora e compositora Carol Biazin lança nesta quinta-feira (30) o single inédito “MENTA COM CHÁ”. Presente no seu mais novo álbum “REVERSA”, que conta uma história de amor dividida em ATOS, a faixa traz um visualizer que será lançado nesta sexta-feira (31), às 12h, no canal do Youtube da cantora. 

A faixa que faz parte do ATO I do álbum e retrata uma Carol mais romântica e apaixonada, desta vez traz um mood diferente das outras músicas de “REVERSA”, em que o eu-lírico está em um momento mais sossegado do relacionamento, no começo da paixão. 

“‘MENTA COM CHÁ’ é uma música mais descontraída do álbum, ela não está naquela fase do perigo da paixão que é sentir uma saudade avassaladora, nem na fase da desilusão. Então ela está super entregue e e afim de fazer tudo pela outra pessoa. E acho que ela tem essa pegada de trazer também mais uma dinâmica para o álbum, com outro tipo de sonoridade. É um popzinho chiclete, mais pop que ‘FICA PRO CAFÉ’, por exemplo. Então, ela tem essa pegada mais solar, como uma festa na piscina, me traz exatamente essa sensação”, revela Carol.

Para o audiovisual, a cantora, sempre surpreendendo com sua criatividade, conta uma história que se conecta com os demais visualizers do ATO I e o clipe do single “FICA PRO CAFÉ”. Uma curiosidade é que, para manter a identidade da narrativa, todos os vídeos das faixas deste ATO tiveram os mesmo diretores, Felipe Gomes e Gabi Lisboa. 

“O visualizer de ‘MENTA COM CHÁ’ tem relação com o clipe de “FICA PRO CAFÉ”, e vemos Carol e sua dupla em uma espécie de primeiro date que se estende em um tempo único entre elas, onde tudo se vive intensamente, e o que era pra ser algo de uma só noite vira uma relacionamento cheio de intensidades. Construir esse ATO I foi uma caminhada linear onde pescamos experiências do senso comum e pessoais para mostrar visualmente o que é esse acontecimento entre duas pessoas, que às vezes tem um tempo de validade, e mesmo sabendo disso existe a insistência de ambos os lados, pois sempre buscamos lugares que nos façam sentir vivos, sejam eles dolorosos ou não. É aí a nossa entrada no ATO II”, explicam os diretores.

Carol Biazin estreou a turnê do álbum “REVERSA” também em seu debut no Lollapalooza, no último sábado (25), trazendo esse conceito da narrativa em ATOS e sensações para a apresentação. Além de apresentar “MENTA COM CHÁ” em primeira mão, o setlist teve demais faixas do álbum e sucessos da carreira, além de um cover emocionante de “Malandragem”, de Cássia Eller. 

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *