Com Stand Interativo, Trident Convida o Público a Destravar o Play no Segundo Final de Semana do The Town 2023

Com Stand Interativo, Trident Convida o Público a Destravar o Play no Segundo Final de Semana do The Town 2023

A Trident, apoiadora oficial do The Town 2023, preparou uma experiência incrível para os visitantes do festival. Com um stand interativo, a marca traz ativações exclusivas para cada sabor da edição especial “The Town”, disponível em embalagens de 14 unidades no mercado. Cada sabor presta homenagem a um ponto turístico icônico de São Paulo, como a Avenida Paulista, o Parque Ibirapuera e a Ponte Estaiada. Essa ativação faz parte da campanha “Destrave o Play no The Town”, desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made, com foco na cena musical e nas referências aos pontos turísticos, incorporando os aromas e sabores inconfundíveis dos chicletes Trident Intense, Blueberry, Tutti Frutti, Melancia e Menta.

Para garantir que os visitantes aproveitem ao máximo sua experiência no festival, a Trident disponibilizará um squad equipado com celulares de última geração, estabilizadores e ring lights, para auxiliar na produção de fotos e vídeos de alta qualidade. Além disso, um sofá estofado estará disponível na parte interna do stand para aqueles que desejam relaxar e recarregar as energias.

Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil, compartilhou sua empolgação: “Estamos muito felizes com o resultado final do nosso stand e super empolgados para que o público possa desfrutar da experiência que preparamos. O território da música é perfeito para conectar uma das maiores paixões do nosso público com um momento de consumo com Trident, que já é super natural para a marca. Mais do que marcar presença, Trident agora quer destravar o play no The Town 2023.”

Durante os cinco dias do festival, a Trident convida o público a destravar o play e ganhar brindes exclusivos. A dinâmica é simples: quando um certo número de publicações nas redes sociais incluir a hashtag #DestraveOPlay, uma buzina tocará e o squad da Trident, vestido com roupas de LED, ao lado do Urso de Trident, um dos protagonistas da campanha “Destrave o play no The Town”, interagirá e distribuirá brindes ao público. Entre os brindes disponíveis estão shoulder bags, pins e “salva celulares”.

A Trident está totalmente alinhada com a experiência dos frequentadores de festivais de música. Durante o primeiro final de semana do The Town, contou com a participação de João Guilherme e Diogo Defante. Agora, para o segundo final de semana, contará com Mel Maia e Lucas Selfie, que mostrarão tudo o que está acontecendo no evento por meio de suas redes sociais e canais da marca, especialmente no TikTok.

Wagner Ximenes, Diretor de Conteúdo da Leo Burnett Tailor Made, comentou: “Trident faz parte de um seleto grupo de marcas que estão totalmente conectadas à experiência de quem frequenta festivais de música, da chegada ao último show. Com isso em mente, teremos algumas surpresas para a primeira edição do The Town e um time robusto de criadores de conteúdo.”

Sobre a Mondelēz Brasil

A Mondelēz International, Inc. é uma empresa líder global no setor de snacks, com marcas amadas em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Entre suas marcas estão Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *