Com Freddy DJ, Lippe Rodrigues lança remix de ‘Baby Vem Me Usar’

Após grande sucesso da música ‘Baby Vem Me Usar’, que alcançou mais de 500 mil streamings nas plataformas digitais, tendo viralizado com a dancinha da música que foi reproduzida por influenciadores como: Léo Silva, Matheus Queiroz, Pamela Sara, Vitória Azevedo e Patrick, Lippe Rodrigues aposta em uma batida ainda mais dançante e animada para esta música, com um estilo diferente da original, mas que promete superar as expectativas dos seus fãs e esquentar este carnaval, o remix chega nesta sexta-feira, 09, em todas as plataformas digitais.

Freddy DJ tem um estilo de batida mais puxado para o funk e eletrônica. Já Lippe, suas produções musicais são uma mistura do estilo pop com sertanejo. “Foi a junção perfeita! Ele tem um estilo de batida muito bom e dançante, tem tudo a ver com a música, combinou muito.”, comenta Lippe Rodrigues.

Sendo uma nova aposta para o carnaval, o cantor revela que para 2024, ele irá trazer várias novidades ao decorrer do ano, com lançamentos de novas faixas, remix com novos estilos, participações especiais e muito mais. O cantor vem surpreendendo a todos com a sua ousadia nas produções e presença de palco, tornando-se um artista completo.

“Temos esse ano alguns projetos bem legais que envolvem a participação de outros artistas com estilos musicais diferentes. Quero estar sempre inovando as minhas músicas para trazer o melhor para os meus fãs.”, revela o cantor. 

O cantor já abriu shows para grandes artistas como Maiara & Maraisa, Yasmin Santos, Rio Negro e Solimões, Maria Cecília e Rodolfo e Felipe Araújo, e pretende buscar mais ainda seu espaço no mundo da música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *