Com direito a coreografia, dançarinas e muito visual, Lelê Azevedo entrega videoclipe de “Droga do Amor”

A cantora Lelê Azevedo deixa  para trás de vez a estética que o público estava acostumado após o lançamento do videoclipe de Droga do Amor” nesta quinta-feira (25). O single, já disponível nas plataformas digitais, representa a entrada da artista em uma nova era de sua carreira e o projeto visual chega para mostrar exatamente para onde Lelê deseja caminhar. O videoclipe pode ser conferido no canal oficial da cantora no Youtube.

“Droga do Amor” é a trilha sonora perfeita para os corações que já estão desacreditados do amor, mas que ainda sentem o frio na barriga com a chegada de novas paixões. Através da música, a artista traz a real mensagem de que o amor está aí para ser vivido, independente de como e com quem. Agora com o projeto visual, toda a sensualidade e maturidade, já presentes na música e em sua sonoridade R&B e pop, afloram e se tornam mais visíveis.

Desde o início do processo criativo do single, Lelê Azevedo já pensava e definia a estética que “Droga do Amor” teria e a execução saiu perfeitamente como desejado. “Para essa nova era eu queria algo que mostrasse mais o meu lado sério e ‘dark’ de certa forma. Queria algo bem cidade e mais escuro. E aí me veio a ideia de gravar na garagem! Além de ter toda a paleta de cores que eu estava pensando, passava bem a vibe de ‘destruído’ e concreto que eu queria”.

Acompanhada de dançarinas, um visual poderoso e um jogo de câmeras pelo olhar da filmmaker Dominique Eiras, que capturam a energia da artista nesse lançamento, Lelê Azevedo entrega talento, estética e a sensualidade que o single pede. Indo além, no videoclipe o público pode conferir muita dança em uma coreografia viciante. 

“Eu amo dançar e isso não é novidade para ninguém! Acho que a música e a dança estarão sempre conectadas. O processo de criar uma coreografia é muito gostoso e, para mim, é crucial ter uma dança que complemente tudo aquilo que tento passar em cada música. E se eu contar que pegamos a coreografia no dia da gravação? Loucura né!?”, conta Lelê.

Muito feliz e satisfeita com o resultado, Lelê comemora o lançamento do videoclipe após muito suspense nas redes sociais com cortes exclusivos do projeto visual. Depois de muitos “perrengues”, como dito pela própria artista, ela tem todos os argumentos para acreditar que o público sentirá um mix de emoções ao assistir ao vídeo, que ficou ainda melhor do que o esperado! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *