Clipe de WC No Beat ganha destaque no “Radar MTV”

Clipe de WC No Beat ganha destaque no “Radar MTV”

WC no Beat, um dos maiores produtores da cena musical atual, lançou o videoclipe de “Chutei o Balde”, single que conta com as participações de NogBig Bllakk e MC GP. A produção é parte integrante de, “Favela Drill”, seu primeiro álbum de drill funk.

Logo após a estreia do clipe, WC foi escolhido para ser o Radar MTV da próxima semana. A canção, que já vem ganhando destaque nas plataformas digitais, agora será divulgada nos intervalos da programação e nas redes da MTV, um dos maiores canais voltados para o mundo da música.

O artista, que sempre busca trazer inovações para seus projetos, vê esse reconhecimento com muita felicidade, principalmente por se tratar de uma nova fase de sua carreira. Nas redes sociais, ele compartilhou um trecho do comercial exibido pelo canal e celebrou. “Maior satisfação estar presente no Radar MTV essa semana. Tamo junto”, escreveu.

“Favela Drill” conta com nove faixas, sendo elas “Namorada Nova” feat. Uclã, “Mente de Malandra” em parceria com Mc Gabzin e Felp22, “24h” com Nina do Porte e Hyperanhas, “Disney” com Pocah e Mc Luanna, “X6” com Young Mafia, “Sem Chuteira” em colaboração com Flacko e Sidoka,  “Chutei o Balde” feat. GP, BigBllakk e Nog, “Rabuda”  com Lipinho, Derxan e Leall e “Mala” em colaboração com 2T, Sant e Tyballsy.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *