Claudia Leitte anima multidão na Micareta Salvador após dois anos sem a festa, confira;

Celebrando os seus 20 anos de carreira e colecionando hits, a cantora Claudia Leitte levantou uma multidão na noite desta sexta-feira (04), na Micareta Salvador. Após dois anos sem a festa, por conta da pandemia, a baiana não deixou ninguém parado ao enfileirar hits durante a sua apresentação. Claudinha cantou os clássicos do Babado Novo e as músicas da carreira solo, fazendo uma verdadeira celebração das suas duas décadas de trajetória. “A micareta já é a abertura do nosso carnaval. É a festa que aquece para a grande folia de fevereiro. É um momento de diversão e muita alegria”, afirma a artista. 

“Claudinha Bagunceira”, “Largadinho”, “Baldin de Gelo”, “Amor à Prova”, “Dengo Meu”, “Eu Dou Tchau”, “Extravasa”, “Dekolê” e “Beijar na Boca” foram alguns dos hits que agitaram a multidão que lotou o Wet’n Wild. Durante o show, Claudia adiantou que está preparando novidades para marcar as celebrações dos 20 anos de carreira. “Estou trabalhando em um projeto muito especial e que em breve vou contar. Posso adiantar que é uma maneira de comemorar e demonstrar gratidão pelas pessoas que estão comigo e acompanhando a minha história há tanto tempo. Vai ser lindo”, conta Claudinha sem revelar muitos detalhes da surpresa que está preparando para os fãs. 

Claudia também contou que não vê a hora de chegar o carnaval e adiantou para os fãs que está preparando várias surpresas para a folia momesca. “Foram dois anos sem festa, então estou com sede! Se preparem que vou botar pra lascar e a festa de 2023 vai ser inesquecível. Vamos invadir a avenida com muito amor e respeito”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *