Clau convida DAY LIMNS, Ananda, Luccas Carlos e Delacruz e estreia show inédito em São Paulo

Clau convida DAY LIMNS, Ananda, Luccas Carlos e Delacruz e estreia show inédito em São Paulo
Foto: Divulgação

Clau é um fenômeno. E após dois anos de hiato, a cantora retorna aos palcos com seu novo show. A estreia acontece na Casa Natura Musical nesta quinta-feira, dia 11 de abril. A artista, dona de hits como “Pouca Pausa”“Primeira Vez” e “Cigana”, apresenta um show imperdível com a participações especiais de DAY LIMNSAnandaLuccas Carlos Delacruz, alguns dos grandes nomes da nova geração da música brasileira.

Clau está de volta à música com força total. Em 2023, ela lançou o hit “Tipo Eu”, que marcou seu retorno triunfal. A artista também adotou um novo visual, raspando a cabeça, e está pronta para mostrar ao público sua personalidade marcante e seu estilo único.

No show na Casa Natura Musical, Clau apresentará seus maiores sucessos, além de músicas de seu novo álbum, incluindo a inédita “Tutti-Frutti“. A faixa integra o mais recente projeto de estúdio da artista, o EP “TIPO EU“, que celebra o retorno de Clau à música. O EP conta ainda com os hits “Estranho” e “Tipo Eu“.

Clau está em um momento especial de sua carreira. A artista se prepara para um ano de muitos lançamentos, incluindo um projeto feminino que reúne artistas de diferentes estilos.

Delacruz é um dos convidados especiais da noite. O artista, que vem conquistando o público com seu talento e suas letras sinceras, vai cantar seus hits como “Partilhar”“Deixa” e “Te Prometo”. Além disso, estarão no palco outros artistas, como DAY LIMNS, Ananda e Luccas Carlos.

Serviço:

Clau na Casa Natura Musical

  • Data: 11 de abril de 2024
  • Horário: 20h (abertura da casa) / 21h30 (show)
  • Local: Casa Natura Musical (Rua Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros, São Paulo)
  • Classificação: 16 anos
  • Ingressos: Bilheteria da Casa Natura Musical e site https://casanaturamusical.com.br/

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *