Clara Levy sobre feedback do novo single “Toque e Flow ;)”: “Estou muito feliz com tudo”

Clara Levy sobre feedback do novo single “Toque e Flow ;)”: “Estou muito feliz com tudo”

Clara Levy, cantora e compositora carioca, comemorou recentemente sua chegada em um novo estilo musical e expressa sua felicidade com o lançamento de “Toque e Flow 😉”. O som romântico que chega como um pop leve e R&B vem conquistando corações e feedbacks positivos. O single está disponível em todas as plataformas digitais e conta com um clipe exclusivo no YouTube.

“Toque e Flow ;)” reflete sobre diversas histórias e que são contadas pela personagem Lily, criada para este trabalho e interpretada pela própria artista no clipe do novo single. A suavidade na voz da cantora, contribui para trazer a mensagem do single, apresentando para o público uma Clara diferente dos últimos dois lançamentos deste ano, as parcerias “Marte” e “Du Green”.

Com o time da Doody Records, repleto profissionais muito talentosos que contribuíram para grande parte do processo de criação, ela revela que inicialmente, estavam trabalhando com uma outra possibilidade de single, mas decidiram começar do zero, com muitas trocas, estudos, tentativas e descobertas ao lado dos produtores e parceiros. “Toque e Flow ;)” chega em no estilo pop leve e R&B.

“Estou muito feliz porque marca o início de uma transição do meu trabalho. Creio que terei uma Clara mais leve, mais feliz daqui para frente, mais em conexão com o meu propósito. Vou poder criar uma base de fãs reais – em que podem me conhecer com mais detalhes. Está muito lindo e vem muita coisa boa pela frente”, afirma Clara. 

A mudança vem mostrando resultados positivos e Clara vem tendo a certeza que fez uma boa escolha. Além de números subindo nas plataformas digitais e mensagens do público e amigos, Clara também conta que profissionais da área estão reconhecendo o quanto o novo momento da carreira tem sido bom para ela e como ela foi muito profissional em todo o processo.

“Estamos com cerca de 2.750 streamings no Spotify e meus ouvintes mensais aumentaram para 1.652. Isso tem me deixado muito feliz – ver que as pessoas estão abraçando esse projeto. Fora que muita gente veio falar comigo sobre o quanto eu estava brilhando mais e que tinha muito a ver comigo esse estilo, que fazia eles se sentirem bem, mais alegres. E era exatamente o que eu buscava, transmitir uma leveza mesmo. Estou muito feliz com tudo”, finaliza a artista.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *