Clara Levy fala sobre feedback do seu novo single “Ô Seu Cupido”

Clara Levy fala sobre feedback do seu novo single “Ô Seu Cupido”

A cantora e compositora Clara Levy lançou recentemente o single “Ô Seu Cupido“, faixa que traz, de forma leve, uma discussão sobre as famosas regrinhas dos flertes e relacionamentos. O novo som vem recebendo retorno positivo dos ouvintes e a artista comemora a boa aceitação não só da temática, como também da sonoridade definida neste projeto. A canção está em todas as plataformas digitais pela produtora e selo independente Doody Records.

Com composição autoral em colaboração com o produtor musical Layn Lessa, a faixa foi inspirada na história de uma amiga de Clara, que após acompanhar de perto o início de um relacionamento e vê-lo chegar ao fim, começou a construir a letra. 

“Ô Seu Cupido” veio carregado de críticas à uma sociedade que busca impor e ditar regras sobre como se deve ser um relacionamento.  A cantora conta que além de trazer a temática, também buscou trazer uma leve pegada de humor e abordar sobre as possíveis “regrinhas do flerte para conquistar alguém”. Na canção, a personagem decide não seguir o que é imposto e o famoso “cupido” a pune e torna o relacionamento impossível.

“Muitos amigos e conhecidos vieram elogiar a música e falar o quanto acharam que essa onda do pop tem mais a ver comigo. Vejo amigos postando também, meu número de ouvintes subindo, estou realmente muito feliz com os resultados. Era isso que eu buscava, criar identificação com o público e os meus próximos lançamentos serão cada vez mais voltados para esse objetivo”, conta Clara. 

“Ô Seu Cupido” traz uma sonoridade suave. Clara decidiu seguir a linha de um pop leve, mesclado com uma bossa nova, tornando um som ideal para escutar em momentos tranquilos, em viagens, praias e diversos momentos. 

“Acho que ‘Ô Seu Cupido’ traduz bastante da linha que estou querendo seguir. É uma faixa bem especial.  Esse lançamento é bem marcante porque é como cumprir uma meta que eu tenho buscado na música. E é uma faixa bem gostosa de ouvir! Eu mesma fiquei viciada (risos)”, ela completa.

Quanto aos próximos lançamentos da artista, ela afirma: “Estamos trabalhando já nos próximos lançamentos, a ideia é trazer cada vez mais o público para perto de mim, para que conheçam quem eu sou como Clara, artista. Provavelmente sairá em meados de Julho. Ainda não temos uma data definida, mas estou bastante empolgada com ideias desde algo mais melódico ou dançante, vamos ver (risos)”, finaliza.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *