Cinco memórias inesquecíveis do Festival de Rodeio de Jaguariúna

Cinco memórias inesquecíveis do Festival de Rodeio de Jaguariúna
Fotos de: @timedefoto

A 34ª edição do Festival de Rodeio de Jaguariúna deixou memórias inesquecíveis para o público que compara ao megaevento sertanejo. Com cerca de 40 mil pessoas por dia e espectadores de mais de 1.000 cidades brasileiras, o festival se tornou um marco na região e projetou movimentar R$ 200 milhões na economia local.

Algumas das memórias mais marcantes incluem a emocionante apresentação de Fernando & Sorocaba, que subiu ao palco sem a banda devido às condições climáticas, a inusitada união de roqueiros e sertanejos durante o show da banda norte-americana Lynyrd Skynyrd, a presença de personalidades da TV e da internet no evento, como Rafa Kalimann, GKay, e outros, a coragem de Gustavo Mioto ao se apresentar sob uma tempestade que atingiu o festival, e a realização das principais competições de rodeio do Brasil e do mundo, distribuindo mais de R$ 200 mil em prêmios.

A organização, a Diverti, já está se preparando para o próximo megaevento, o Caldas Country Festival, que acontece de 1º a 4 de novembro. O Festival de Rodeio de Jaguariúna reuniu uma variedade de atrações, incluindo Ana Castela, Thiaguinho, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, e outros grandes nomes da música sertaneja.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *