Carol Biazin divide os vocais de “Interessante”, novo single de Bruno Gadiol

Carol Biazin divide os vocais de “Interessante”, novo single de Bruno Gadiol

Depois de apresentação memorável no palco do Lollapalooza,  Carol Biazin chega para abrilhantar ainda mais o primeiro álbum de carreira de Bruno Gadiol. O projeto que já conta com mais de 4 milhões de plays e presença nas playlists do Spotify das 50 músicas que mais viralizaram no Brasil e em Portugal, “Jovem” ganha mais um single: “Interassante”.  Single em parceria do cantor com a ruiva chega a todos aplicativos de música nesta quarta-feira, 19 de abril, e faz parte da segunda leva de lançamentos do projeto do ex-malhação.

Composta pelo próprio Gadiol, GIIO e Los Brasileros- que também assinam a produção do single-, “Interessante” fala sobre a dificuldade de enxergar o próprio valor. “Como se trata de um feat, é como se um dissesse para o outro o quanto é interessante, mas ao mesmo tempo não visse isso em si mesmo. Conheço a Carol há bastante tempo e as pessoas sempre pediram por uma colaboração nossa e como queria muito trazer uma voz feminina nesta música, ela encaixou perfeitamente”, explica Bruno. 

“Eu fiquei muito feliz de fazer parte desta música com o Bruno. Ele me chamou e a música já estava pronta, então foi uma das poucas vezes que me permite participar só como intérprete e não compositora, então foi um desafio para mim. Mas é uma música que bate muito bem, me pegou desprevenida quando ele me mandou, porque a mensagem é muito o que todo mundo precisa ouvir no final das contas. É sobre a gente se amar, é uma pessoa dando lição de moral na outra que também precisa ouvir a mesma coisa. É uma abordagem pouco mencionada ainda nos dias de hoje. Enfim, amo o Bruno, a voz dele e foi um prazer gigantesco gravar esta canção com ele”, afirma Biazin. 

Dirigido por Léo Ferraz, o clipe dá um show de conceito e dúvida entre o que é real, o que a gente vê e o que os outros veem. “No início se passa numa sala de interrogatório, como se houvesse um clima tenso. Eu canto para Carol sobre como ela tem dificuldade de ver suas qualidades. Em seguida, o clima fica descontraído e nós começamos a nos divertir, transformando este ambiente em um campo de flores, depois um espaço vazio, entre diversos outros. No final, vem a grande revelação: somos duas obras de arte num museu que estão sendo observadas o tempo todo. Há pessoas tirando fotos e realmente nos achando interessantíssimos, mas só nós dois não enxergamos o próprio valor”,completa Gadiol.

Com seis faixas, a primeira parte do álbum já lançada traz temas diversos, como o amor, a desilusão, o medo, a ansiedade, a paixão, autoestima, e outros. “Eu entendi que são assuntos muito presentes na nossa juventude, uma fase onde temos novas experiências e nos conhecemos melhor. Já havia uma faixa que levava o nome de “Jovem” e um dia minha ficha simplesmente caiu e virou também o nome do álbum. Um outro significado que gosto muito dessa palavra é que ser jovem não tem a ver com idade, e sim com nosso estado de espírito”, finaliza.

A segunda parte, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2023, contará com mais cinco faixas além de “Interessante” e “te vi na festa (e nem doeu)”, que já foi lançada. O artista também está em turnê pelo país, levando seus sucessos para os milhares de fãs.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *