Cantora e compositora Karyn G lança “Obsession”, terceira faixa do futuro EP “Reset”

Cantora e compositora Karyn G lança “Obsession”, terceira faixa do futuro EP “Reset”

A cantora e compositora Karyn G lança nesta sexta-feira (10) o single “Obsession” pela gravadora italiana RNC Music. Esta é a terceira faixa do EP “Reset”, que será lançado em breve, e estará disponível em todas as plataformas digitais. Antes dela, a artista já divulgou “Meant to Be” e “Bored”.

Escrita por Gino Martini e Mayra Arduini, a faixa “Obsession” foi apresentada para a artista e ela se apaixonou pela faixa assim que ouviu. A música foi inspirada por uma relação amorosa exagerada, onde uma pessoa é completamente obcecada pela outra. “Achei a música super gostosa de ouvir e com um refrão marcante. Além disso, o assunto também me chamou atenção por ser uma declaração de amor feita de uma forma irônica e divertida”, conta Karyn.

Nas palavras da artista, “Obsession” é uma música para se divertir e até mesmo ouvir em alguns momentos com o(a) seu(ua) amado(a). “Tenho certeza que muitas pessoas vão se relacionar com a letra, pois quando ficamos muito apaixonados passamos por essa fase intensa com o outro”, diz.

Para esta música, Karyn lançará um lyric video para acompanhar o single. Além disso, para aqueles que curtem novas versões de músicas, ainda tem uma versão acústica de “Obsessiondisponível em seu canal no YouTube.

Este é o terceiro lançamento de Karyn após o seu retorno para a indústria musical em 2021, após um hiato de alguns anos em que esteve envolvida em projetos pessoais. O single integra o EP intitulado “Reset”, que contará com cinco músicas autorais. Nelas, os ouvintes poderão conhecer diversas facetas da cantora, já que as faixas passeiam entre o pop e o eletrônico, com letras sobre o cotidiano e relacionamentos.

Ainda para este ano, Karyn pretende trabalhar em outras músicas e voltar a se apresentar, já que passou a integrar o casting do selo Alma Music. “Estou muito animada com tudo que vem pela frente, mal posso esperar para mostrar ao mundo tudo que venho trabalhando”, finaliza.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: