Cantor e compositor Piêit lança seu primeiro álbum da carreira, “Maré de Pé”

O cantor e compositor Piêit, uma das apostas da nova cena da música brasileira, comemora nesta sexta-feira (02), o lançamento do seu primeiro álbum da carreira: “Maré de Pé”. O novo trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música

“Maré de Pé” traduz o renascimento artístico do cantor e é um retrato de sua alma: intenso e poético. Atual e contemporâneo, o álbum traz o gênero musical indie eletrônico pop e vem acompanhado de muita personalidade. O trabalho também agrega as músicas mais marcantes da trajetória de Piêit, como os singles “Maré de Pé”, “Placebo” e “Acredito Na Vida”, que chegam com mixagens e masterizações profissionais e prometendo uma entrega mais que esperada. 

Composto por nove músicas autorais, as letras das canções do novo álbum são um mergulho profundo nas questões existenciais, sem deixar de serem dançantes e estarem repletas de alegria e êxtase, propiciando um clima mágico a quem se entrega às batidas. “Em determinados momentos, quem ouve acredita que as canções irão tomar forma e convidar para um voo sem paraquedas ao universo interior”, completa o cantor sobre as canções do novo trabalho. 

Confira o tracklist:

1 – Maré de Pé
2 – Tô Vivo
3 – Sufocado
4 – Oh Yeah
5 – Placebo
6 – Paredes
7 – Coração Partido
8 – Acredito Na Vida
9 – Último Olhar

O álbum reflete a personalidade pulsante do artista. “Esse trabalho retrata a minha missão de alma. Eu acredito que a melhor forma de lidar com a dor e as inquietações do ser é traduzi-las em forma de poesia. Sentir e ser o que se é, sem se encaixar em moldes ou padrões, mesmo que isso implique em encarar os abismos internos de frente e se jogar, com a coragem de ser livre”, pondera o cantor. 

“Maré de Pé” chega também com um grande significado: primeiro álbum autoral de Piêit e um passo após os ápices da pandemia. “O álbum representa redenção. O voo da Fênix após as piores fases da pandemia que ainda enfrentamos, mas que além de sofrimento, possibilitaram reflexões e autoconhecimento. Uma pausa nos encontros, mas não nas emoções. Preparem-se para sentir o sangue ferver e a alma vibrar”, ele aponta.

Sobre a expectativa para o lançamento, o artista conta: “A expectativa é boa. Esperei longos anos de carreira autoral para lançar meu primeiro álbum. A expectativa é que entendam o universo sonoro que eu criei, conheçam mais de perto quem eu sou como artista e compositor. Acredito na minha música e na minha missão”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *