Cantor e compositor paranaense Gui Armelin lança o single “Não Quero Voltar”

Cantor e compositor paranaense Gui Armelin lança o single “Não Quero Voltar”

O cantor e compositor paranaense Gui Armelin, um dos destaques da cena da música brasileira e que vem conquistando público por onde passa, acaba de lançar seu mais novo single de trabalho, a canção “Não Quero Voltar”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com videoclipe disponível no YouTube do artista.

O novo som faz um paralelo entre uma viagem e uma relação amorosa. A música conta com uma vibe contagiante, um clipe super produzido e a cada dia vem conquistando fãs por todo o Brasil, atingindo números muito relevantes para o cenário pop nacional.

https://m.youtube.com/watch?fbclid=PAAaYpqFaBOlew0xYku5UmdQpG_jb5NWswmi8i01-od9DJYAo7G_UZLiUv4I8&v=iRVENNI8-Vg&feature=youtu.be

Nascido em 04/04/2000 na cidade de Maringá, Gui sempre se destacou por seus talentos artísticos. Em meados de 2021, lançou seu primeiro projeto autoral: “Cartas”. Um EP de 4 faixas autorais que rapidamente atingiram marcas expressivas, ainda mais por se tratar de um projeto independente. Hoje este EP conta com mais de 1.000.000 de plays na internet. 

Em Julho de 2022, é lançado seu segundo trabalho: “Ao vivo em São Paulo”. Em seu novo EP, também de 4 faixas, Gui arrisca a se reinventar, buscando ir além de ser um cantor, mas sim um artista completo. Suas novas músicas de refrões marcantes e coreografias contagiantes emplacaram em mais uma trajetória de sucesso para Gui, chamando atenção da gravadora Virgin Music Brasil e da editoria Warner Chappell Brasil para lançarem seus próximos projetos e composições. 

Hoje, Gui possui contrato com as respectivas empresas e também com seu novo empresário, Diego Gimenez, um dos maiores e mais influentes empresários da música pop no Brasil, sendo CEO dos escritórios DG Agency (assessoria de imprensa, rádio e TV) e Beat Music (venda de shows), dos quais Gui Armelin faz parte do casting artístico e possui total suporte das empresas. 

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *