Cantor e compositor Hector Marks lança EP “Cantim Session” acompanhado de audiovisual

Cantor e compositor Hector Marks lança EP “Cantim Session” acompanhado de audiovisual
Foto: Lais Limas

O cantor e compositor Hector Marks, um dos novos nomes com maior destaque do pagode da atualidade, lança nesta sexta-feira o seu mais novo EP: “Cantim Session”. Gravado ao vivo em São Paulo em março deste ano, o trabalho chega com oito faixas, sendo quatro autorais (“Apelão”, “Te Amo de Verdade”, “Raiou” e “Tamo Solteiro” – cujos singles originais já somam mais de 3 milhões de plays apenas no Spotify) e quatro covers (“Embrasa”, sucesso de Luccas Carlos e Vitão; “Quero ser Feliz Também”, da banda Natiruts; “Várias Queixas”, hit dos Gilsons; e “Maravilha te Amar, do grupo Os Travessos).

Além do EP, já está disponível o audiovisual do show completo no canal oficial do projeto Cantim no YouTube, que mostrará ao mundo o que milhares de pessoas que já assistiram aos shows ao vivo do cantor conhecem: muito talento, alegria e animação.

O convite para participar do Cantim veio através de Rodrigo Casagrande, idealizador do evento, que quis que Hector participasse da primeira edição paulista do projeto, que é originalmente mineiro. O Cantim já recebeu em suas edições realizadas em Minas Gerais diversos nomes da cena da nova música brasileira como Amanda Coronha, Clara x Sofia, Gabriel Froede, entre outros.

“Este EP tá com a minha cara, diz muito sobre o momento atual que eu estou vivendo!”, conta Hector Marks. “Reinventar as minhas próprias músicas, junto com o Rodrigo Ferreira, que produziu todas as faixas, foi incrível! Cada música faz parte de um momento especial da minha vida: ‘Apelão’ é a minha primeira música lançada; ‘Raiou’ é a minha música mais ouvida nos apps de música; ‘Te amo de Verdade’ é uma das minhas melhores composições e ‘Tamo Solteiro ganhou o coração do Brasil desde que foi lançada no início deste ano!”

Na estrada desde seus 20 anos, o artista acumula muitas influências e referências no meio artístico, o que ajudou na hora de escolher os covers que entrariam em “Cantim Session”. Hector comenta: “Eu queria trazer uma identidade legal para esse trabalho! Os quatro covers são de músicas que eu gosto e fazem parte da minha vida, do meu show! Agora existe uma versão, na minha voz, disponível para o mundo inteiro e estou muito feliz com isso!”

Sobre as expectativas para o lançamento de seu primeiro EP ao vivo, Hector se empolga:  “Está sendo enorme e ao mesmo tempo, muito gratificante! Eu fico revivendo aquele momento e tô muito feliz com o resultado!”.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: