Cantor e compositor Cadu Ferx, lança o novo pop com pegada de eletrônico, “Avenida”

Cantor e compositor Cadu Ferx, lança o novo pop com pegada de eletrônico, “Avenida”

Inspirado em uma história real, o cantor e compositor mineiro, Cadu Ferx, comemora seu mais novo single de trabalho. Seu segundo lançamento autoral da carreira, que traz o nome de “Avenida”, é um pop com elementos da música eletrônica e já está em todas as plataformas digitais. A canção também vem acompanhada de um videoclipe que estará disponível no canal do YouTube do artista.

O novo som chega com uma letra intensa. “Avenida” foi inspirada em uma história real de um relacionamento em que uma pessoa está super disposta a tentar fazer dar certo, e a outra cheia de dúvidas, paranoias, e indecisões.

Pop com elementos de eletrônico, a canção promete ser uma daquelas chicletes e que fazem o ouvinte se identificar com a letra, refrão e a batida super animada. “Diferente do meu primeiro lançamento ‘Onde Estiver’ que veio com uma pegada mais pop suave, queria trazer um frescor diferente para ‘Avenida’ adicionando elementos de eletrônico sem fugir da proposta do pop, sendo o gênero musical que mais me identifico”, conta Cadu.

Sobre a expectativa para o lançamento, ele afirma: “‘Avenida’ é a continuação de um sonho que até alguns meses atrás parecia algo um pouco impossível. Eu estou animado para poder mostrar mais um pouco do artista Cadu Ferx. Sempre fui ligado em músicas eletrônicas, então por que não adicionar alguns elementos no meu novo lançamento? Estou ansioso para ver como o público irá reagir”

Videoclipe

O clipe da nova faixa chega em uma pegada urbana, gravado pelas ruas da cidade mineira Juiz de Fora, onde o artista atualmente reside. A produção audiovisual já está disponível no YouTube de Cadu. 

“Este clipe mostra um encontro não concretizado, faz com que o personagem saia andando pela cidade refletindo sobre como está essa relação com um sentimento de tristeza e arrependimento. O público vai me ver explorando outros sentimentos como frustração, arrependido, mas de uma maneira bem eletrizante”, finaliza Cadu. 

Sobre o artista:

Cadu Ferx, artista multi talentoso, ator, cantor, modelo, despertou sua paixão pela música desde muito cedo, em Criciúma – SC, e passou esses anos se aperfeiçoando para esse momento! Seu primeiro lançamento Onde Estiver encantou seu público com a melodia romântica e pop leve, Cadu está seguindo para seu segundo lançamento, trazendo sempre uma atmosfera diferente para cada música e claro, sempre trazendo seu pop característico! Acompanhe sua jornada na música, pois é só o começo de uma linda carreira!

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *