Cantor de apenas 13 anos possui dois álbuns e várias participações com grandes nomes da música

Cantor de apenas 13 anos possui dois álbuns e várias participações com grandes nomes da música

Natural de Formiga (MG), Akiles Ramos iniciou as apresentações públicas aos 7 anos de idade, quando, inclusive, compôs sua primeira música. Hoje, aos 13 anos, ele toca violão, viola, guitarra, ukulele e teclado.

Neste ano,  o cantor formiguense participou do Programa Raul Gil, no quadro “Shadow Brasil Jovens Talentos” e recebeu vários elogios dos jurados. Especialmente quando cantou a música “Caso indefinido”, que fez sucesso na voz de Cristiano Araújo.

Apesar da pouca idade, o artista acumula dois álbuns. O primeiro, intitulado  “que amor é esse?”, foi lançado em 2019 e conta com 10 faixas inéditas e autorais. O segundo foi o  álbum “Acústico na resenha”, gravado ao vivo em Goiânia.

O estilo musical predominante de Akiles é o sertanejo universitário e, durante sua trajetória, já teve a oportunidade de se apresentar em barzinhos e shows da cidade e região, além de participar de shows em Barretos, em 2019.

Nesses anos de carreira cantou com grandes nomes da música sertaneja como Rick e Renner, Zé neto (Zé neto e Cristiano), Naiara Azevedo, Felipe Araújo, Matheus e Kauan, Fernando e Sorocaba, Zé Felipe, Jorge e Mateus, Hugo e Thiago, dentre outros.

Emiliano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: