Cantor argentino Facu Molina fala sobre a luta do povo em seu novo single

Cantor argentino Facu Molina fala sobre a luta do povo em seu novo single

O cantor e compositor argentino Facu Molina, comemora o lançamento de seu mais novo single de trabalho, “Seguiré“. A faixa, que retrata as lutas do povo, já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com um videoclipe já disponível no YouTube do artista

A canção fala sobre o que a sociedade sofre. A composição autoral retrata a vida cotidiana do país do artista, cheio de incertezas e inseguranças. Facu Molina fez essa música porque sente que a situação atual da Argentina pode levar as pessoas a um momento ainda mais complicado. 

Em nós, o povo, em quem sempre há muita preocupação”, ressalta Facu, que diz que há e sempre haverá esperança. “Porque somos grandes, porque resistimos, porque somos Argentina e sempre continuaremos a nos levantar contra tudo o que nos choca. Nunca nos deixaremos derrotar, nunca mais”, completa o artista.

Sobre o artista:

Facu Molina é um jovem músico e escritor argentino, do sul de Buenos Aires. Ele começou sua carreira artística em 2022, lançando seus primeiros singles “Que Nos Pasó”, “Reloj”, “Ya No Es Lo Mismo” e “Tu Amor Es Un Crimen”.

“Reloj”, “Ya No Es Ya Lo Mismo” e “Tu Amor Es Un Crimen”, que já tem um videoclipe disponível no Youtube.

Atualmente, ele está preparando seus próximos shows, nos quais apresentará ao público não apenas suas próprias músicas, mas também versões cover de outros músicos.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *