“Cancelado”: Fernando & Sorocaba lançam  primeiro single de seu novo projeto “Isso É Churrasco On Fire”

“Cancelado”: Fernando & Sorocaba lançam  primeiro single de seu novo projeto “Isso É Churrasco On Fire”
Fernando & Sorocaba | Foto: @DougVellosos

Donos do evento gastronômico que mais leva público no Brasil, – 120 mil pessoas até o momento – Fernando & Sorocaba, uma das maiores referências do sertanejo nacional, se preparam para dar start aos lançamentos de seu novo projeto, “Isso É Churrasco On Fire“. Intitulada “Cancelado”, a faixa que abre o novo álbum fica disponível nas plataformas de áudio à partir das 21h desta quinta (30), enquanto seu videoclipe estreia no YouTube às 11h de sexta (31), e traz imagens exclusivas da gravação do audiovisual, que aconteceu em Mogi Mirim/SP no início de março.

Composta por Thiago Marcelo, Leo Souzza, Kel Bertin, Ray Ferrari e Caco Nogueira, a canção, assim como toda a setlist do projeto, tem arranjos que são característicos da dupla, e preservam toda a sua autenticidade e estilo sem deixar de ser atual e moderna. 

Quando lançamos a guia dessa música, já vimos uma movimentação muito legal nas redes sociais. E ao gravarmos, essa foi uma das canções que o público mais curtiu, cantou e abraçou“, conta Sorocaba.

Essa música surgiu depois de algumas situações que eu acabei passando de cancelamentos leves (risos), mas que foram importantes para o meu crescimento. Quando essa música chegou até a gente, resolvemos ‘fazer do limão uma limonada'”, conta Fernando“Acreditamos muito nela por abordar um assunto que é recorrente nas redes sociais, e as pessoas vão se identificar com o papo atual. Estamos felizes com o resultado das divulgações e acreditamos que será um grande hit. Essa é uma canção alegre, pra cima, que tem arranjos simples e uma letra fácil de cantar, então a minha expectativa está a mil. Bora pra cima!”, finaliza.

Gravado em Mogi Mirim/SP para mais de seis mil pessoas “Isso É Churrasco On Fire” manteve sua proposta inovadora e conceito 100% temático e exclusivo, com open churras de carnes nobres como ancho, chorizo, brisket, costela, picanha, short rib, além de hambúrgueres e acompanhamentos. Além disso, sua nova versão trouxe três grandes novidades, como a Máquina do Churrasco, Camarote On Fire e o Palco Gourmet, que abrilhantaram ainda mais a tarde e o projeto como um todo. 

A gravação também contou com as ilustres participações de João Bosco & Vinícius, DJ Chris No Beat, Luan Pereira e Fiorella – jovem cantora paraguaia e nova aposta de Fernando & Sorocaba para o sertanejo. As demais faixas do projeto chegam às plataformas nos próximos meses e, enquanto isso, o público pode se divertir ao som de “Cancelado“. Acompanhem o evento nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades @issoechurrascoonfire.

Ouça aqui:

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *