Caldas Country Festival promove ações sociais e anuncia virada de lote nesta quarta-feira (11)

Caldas Country Festival promove ações sociais e anuncia virada de lote nesta quarta-feira (11)


Com a proximidade do evento e divulgação dos últimos ingressos do lote atual, organização realiza campanhas e aproveita momento para conscientizar o público sobre questões sociais

É em Caldas que os dias brilham mais forte! O público amante do circuito sertanejo já está em contagem regressiva para a chegada do festival mais quente do Brasil. O Caldas Country Festival acontece entre os dias 01 e 04 de novembro e se prepara para mais uma virada de lote nesta quarta-feira (11).

A 16ª edição do festival promete entrar para a história, mas – além de muita festa e grandes atrações nos palcos – o Caldas Country Festival chega com responsabilidade social e promovendo diversas ações e campanhas para a conscientização do público que marcará presença no evento.

Em parceria com o ICDH (Instituto de Compromisso com Desenvolvimento Humano) e liderado pela COOPERGREEN, cooperativa de gestão de resíduos sólidos, o Caldas Country Festival se atentou em realizar o gerenciamento dos resíduos sólidos gerados no festival, em parceria com a equipe responsável pela limpeza, dando destino correto e pensando no menor impacto ao meio ambiente.

Além disso, após a realização bem-sucedida da Campanha “Respeita Elas”, uma parceria entre a OAB Goiás e a Faculdade Integra feita no Caldas Country Festival no ano passado, na organização do evento idealizou e colocará em prática um novo espaço de acolhimento com profissionais de apoio para mulheres e pessoas em situações vulneráveis no local. Assim, o público poderá aproveitar todos os dias de festa com a segurança de um ambiente protegido e de receber auxílio da organização do evento.

E que evento, hein?! Se você ainda não garantiu o seu ingresso, aproveita que ainda dá tempo! A compra dos passaportes pode ser feita em até 10x sem juros e os convites estão disponíveis no site Totalacesso.com.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *