Bullet Bane usa o amor como norte em “SEM DIREÇÃO”

Bullet Bane usa o amor como norte em “SEM DIREÇÃO”
Bullet Bane (Créditos: Bianca Souza)

A banda Bullet Bane anuncia o lançamento do single “SEM DIREÇÃO”, que estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 05 de abril de 2024. A música é uma composição da banda, em parceria com Fred Roman, e fala sobre a importância do amor como guia nos momentos mais sombrios da vida.

A faixa foi produzida pela própria banda e conta com um videoclipe dirigido por Bianca Souza, que já dirigiu clipes para artistas como DAY LIMNS e Fresno. O vídeo representa a sensação de estar perdido e sem rumo, mas ao mesmo tempo encontrar força e segurança no amor de outra pessoa.

“SEM DIREÇÃO” é uma canção sobre a importância de ter alguém ao seu lado nos momentos difíceis da vida. A letra fala sobre como o amor pode ser um guia e uma fonte de força quando tudo parece estar contra você.

Arthur Mutanen, vocalista da banda, comenta: “As duas primeiras músicas que a gente lançou do disco são mais sombrias e, por mais que a SEM DIREÇÃO de primeira também passe essa sensação, eu vejo ela como uma letra libertadora, uma carta de amor, de amor próprio e ao outro, uma música positiva.”

ART.FICIAL

O novo álbum do Bullet Bane, “ART.FICIAL“, será lançado no primeiro semestre de 2024 e contará com 14 faixas e 5 videoclipes. O disco representa uma nova fase na carreira da banda, que está apostando em uma nova roupagem ao rock nacional, ao mesmo tempo mantendo a essência de uma música pesada.

A primeira música de trabalho do álbum, “Elevador”, foi lançada em dezembro de 2023 e conta com um clipe dirigido pelo vocalista da banda e criado a partir de inteligência artificial. A faixa é uma analogia sobre a inconstância da vida e dos sentimentos. “NO FUNDO ME IMPORTO”, segunda faixa do álbum, chegou às plataformas em janeiro de 2024. 

Além do lançamento do álbum, o Bullet Bane também tem planos de realizar uma turnê nacional para divulgar o novo trabalho. A turnê deve começar no segundo semestre de 2024.

Carol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *