Bruno Gadiol rompe estereótipos em “$UGGAR DADDY”, single produzido por vencedores do Grammy e escrito em parceria com Clau

Bruno Gadiol rompe estereótipos em “$UGGAR DADDY”, single produzido por vencedores do Grammy e escrito em parceria com Clau
Foto: Divulgação

Um homem de meia idade, geralmente com uma situação financeira estável e com o objetivo de proporcionar experiências para uma pessoa mais jovem. O termo “Sugar Daddy” recai a uma série de preconceitos por parte da população. Trazendo diversas críticas sociais e desmistificando o termo, o cantor, compositor e ator Bruno Gadiol inicia sua nova era com o single “$UGAR DADDY”, que chega às plataformas no dia 15 de março. 

Marcando colaboração entre Bruno Gadiol, Clau, Fraga e o trio vencedor do Grammy e Grammy latino Los Brasileros, a música mergulha em uma relação marcada por desejos e julgamentos sociais, explorando a dinâmica entre um indivíduo mais velho e abastado, atuando como um “sugar daddy”, e um jovem, o “sugar baby”. Com um tom sarcástico e uma narrativa intrigante, a faixa promete desafiar as expectativas e cativar os ouvintes com sua autenticidade.

Segundo Gadiol, a inspiração para a música veio de uma experiência pessoal: “Eu escrevi essa música inspirada em uma relação real que tive com um cara 14 anos mais velho que eu. Era nossa piada interna nos chamarmos de sugar daddy e sugar baby e eu disse que um dia faria uma música sobre esse tema. Aí está… hahaha”.

Junto ao lançamento do single, Gadiol também confirmou que um videoclipe será lançado em conjunto. Dirigido pela renomada dupla Allan Contro e Rafael Riskalla, conhecida como “Fresta”, o clipe promete intensificar a narrativa da música com um enredo cativante e visualmente deslumbrante.

“$UGAR DADDY” marca a nova era e é apenas uma amostra do que está por vir no projeto mais amplo de Gadiol. Ele revela que está trabalhando em um EP ou álbum ainda em construção, que promete explorar um lado mais ousado de sua personalidade artística, com dança, sensualidade e temas sensíveis. Quanto às influências musicais, Gadiol está olhando para a música pop brasileira em geral, buscando incorporar uma variedade de referências nacionais em seu trabalho.

Além de sua incursão na música, Gadiol está ocupado com projetos na televisão. Este ano, ele estreará em três séries diferentes, incluindo “Luz” e “De volta aos 15” na Netflix, bem como a terceira temporada de “As Five” no Globoplay. 

Carol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *