Bruno Engelmann marca presença no evento Brasil Influencer

O criador de conteúdo Bruno Engelman, que soma mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, marcou presença nos últimos dias no Brasil Influencer, um dos maiores eventos de influenciadores digitais do país que conta com diversas dicas de estratégias de marketing para crescimento na internet. 

Reunindo os maiores influenciadores do Brasil, o Brasil Influencer é composto por um ciclo de palestras que falam sobre como viver exclusivamente do trabalho com a internet e crescer de forma orgânica em seguidores. O evento aconteceu nos dias 08 e 09 de novembro, em São Paulo e recebeu nomes como Gkay, Lucas Guimarães, Livia Brasil e muitos outros. 

Bruno Engelmann, de apenas 19 anos, é modelo e influenciador. Sua carreira começou aos 12 anos, quando se candidatou para ser mister de sua cidade e conquistou o título. Hoje, com apenas 19 anos, o influenciador soma mais de 5 milhões de seguidores em suas redes sociais e é um dos grandes nomes do TikTok e Likee – aplicativo em que ele conta com mais de 3,2 milhões de seguidores. 

Durante todo o tempo de internet, Bruno busca novos aprendizados diariamente para continuar alcançando seus objetivos e seguir crescendo como influenciador. 

“O evento é o maior da América Latina dessa categoria. É um evento fundamental e que contribui bastante para que a gente possa crescer pessoalmente e pessoalmente. Tive trocas incríveis de experiências e aprendizados com grandes nomes do mercado de influenciadores, como Gkay, que tive a oportunidade de conversar no camarim e foi incrível. Também estavam presentes outros nomes como Lucas Guimarães, Livia Brasil e muitos outros”. 

Quanto à importância do evento, ele completa: “Não podemos achar que somos onipotentes. Mesmo com nossas particularidades, é sempre possível aprender mais a cada dia. Ter estado presente nesse evento me ajudou a crescer mais como pessoa e profissional. Foi um momento único estar ao lado de grandes nomes”. 

Além da carreira como influenciador…

Sendo um artista por completo, Bruno também faz teatro e integra o elenco do filme “After House”, distribuído pela Europa Filmes. A produção, que começou como série, ganha formato de filme e estreia no próximo dia 17 de novembro em plataformas de streaming como Amazon, Look, Netmovies, Now, Vivo, iTunes, Google Play, Microsoft e Sky. 

O elenco possui atores como Letícia Cannavale, que participou de “Poliana Moça” (SBT), e agora dá vida à Laura Moraes na trama. Também conta com Ivan Parente, que integrou o elenco de “As Aventuras de Poliana” (SBT) e agora é o personagem Paulo Moraes no projeto After House. Os dois são tios de Caio, vivido por Bruno. 

Recentemente ele se uniu às amigas Mihtanino, Larii_moda e Dudinha Arruda no projeto da revista “We Four”, dedicada aos fãs do quarteto, em que conta com a história de cada um deles, mensagens, fotos, testes, entrevistas e dicas para quem quer se tornar um influencer de sucesso. A revista está disponível para venda em sites onlines e em grandes livrarias físicas, como a Livraria Leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *