Bruna Manenti lança “Modo Avião” nas plataformas Youtube

Bruna Manenti lança “Modo Avião” nas plataformas  Youtube

Bruna Manenti lança, nesta sexta-feira (13), o clipe de seu single “Modo Avião”, já disponível em todas as plataformas digitais. A música marca o início promissor de uma grande aposta do mercado sertanejo. Composta pela própria Bruna em parceria com Everton Ribas, a faixa traz uma pegada singular, ritmo empolgante e animado, com uma letra empoderada, voz marcante e muita energia que promete ser um hit.

Bruna Manenti é de Caçador, Santa Catarina, e já faz grande sucesso em toda a região Sul do país com agenda cheia, shows lotados e fãs por onde passa.

Segundo Bruna, suas expectativas são as melhores. “Posso dizer que essa música contém um significado muito especial, pois marca uma nova fase de uma história que iniciou desde pequena, quando sonhava ainda em subir em um palco.”

Já consagrada na região sul como uma das cantoras que mais faz shows por toda a região, vem com seu novo projeto para se tornar nacional e levar todo seu carisma e talento para todo o Brasil. Ela aposta no empoderamento feminino, de forma descontraída e posicionamento forte. “Compus essa música pra reafirmar que toda mulher pode e deve fazer o que quiser: descer até o chão, dançar, curtir, beber e ser quem ela quiser ser.”, completa Bruna.

A produção musical foi assinada pelo renomado produtor Eduardo Godoy, o clipe gravado pela INRAW Filmes e o lançamento sai pela chancela da Avance Shows, escritório de Goiânia-GO,

Participativa em todas as etapas, o resultado de seu audiovisual apresentado ao público será impactante, exibindo o talento e a simpatia de Bruna. “Senti no meu coração que era o momento deste passo e hoje eu vejo o quanto é essencial estarmos alinhados com a nossa intuição. Só tenho gratidão a todos que acreditaram e acreditam no meu trabalho, em especial ao meu produtor Everton, e ao meu empresário Ricardo Schulz”, finaliza.

 

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: