Bom Gosto lança “Se Beber Não Case”

Bom Gosto lança “Se Beber Não Case”

O Grupo Bom Gosto disponibiliza nesta sexta-feira (17) mais uma novidade para animar o público. Trata-se de “Se Beber Não Case”, já disponível nas plataformas digitais, que chega acompanhada de um videoclipe no YouTube, gravado em fevereiro, pouco antes do carnaval. 

Com produção de Pezinho e composta por Leandro Ferreira, Maninho Gonzaga e Fábio Bêça, a música conta a história do que acontece durante a noite nas baladas, mas acaba sendo um golpe duplo, em que ambos são enganados. Como será que essa história acaba? 

“Quando recebi a primeira parte com ideia da música, era a história (infelizmente) já conhecida do ‘Boa noite, Cinderela’ e foi justamente aí que coloquei um ‘final feliz’ onde a pessoa que aplicou o golpe, na verdade, toma o golpe por imaginar que a ‘vítima’ seria um cara rico”, conta Fábio Bêça, um dos vocalistas do Bom Gosto. 

“A gravação do clipe foi um momento de confraternização, do que acontece realmente no cotidiano de quem vai na balada. Ao mesmo tempo que fomos os artistas, fizemos parte do elenco como chefe de cozinha [Bêça], barmen [André Neguinho], garçom [Macaé], servente [Flávio Regis] e eu o segurança. Foram dois momentos inesquecíveis e a galera vai se divertir bastante”, completa Mug sobre a gravação do videoclipe. 

“Se Beber Não Case” sucede o lançamento de “Só Tem Maluco”, que é um grande sucesso nas plataformas digitais e nos shows do Bom Gosto. O grupo prepara novidades que serão divulgadas em breve, nas suas redes sociais.



Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *