Bloco da Anitta chega à salvador com homenagem à Unidos da Tijuca

Trio da cantora desfila no circuito Barra – Ondina nesta sexta-feira (9)

O carnaval da Anitta começou! Abrindo os shows da época mais aguardada no ano, a artista traz seu bloco para Salvador, nesta sexta-feira, 9, no circuito Barra – Ondina. A concentração será às 18h. “Cheguei, Salvador! Já estava até com saudades. É sempre uma delícia viver essa sexta-feira de carnaval com vocês. Vai ser incrível”, afirma a cantora.

📸: Fred Othero (@fredothero)

Dando continuidade ao tema “escolas de samba”, escolhido pela poderosa para guiar seus looks carnavalescos, a homenagem de Anitta foi para a Unidos da Tijuca. Com o samba “É onda que vai… É onda que vem… Serei a Baía de Todos os Santos a se mirar no samba da minha terra”, a agremiação levou a história e cultura da Baía de Todos os Santos para a Marquês de Sapucaí em 2023.

Na avenida, a escola trouxe as histórias, lendas e o cotidiano do povo que vive às margens da segunda maior baía do mundo, em Salvador. Pela forte tradição de religiões de matrizes africanas no local, e pela saudação Odoyá presente no enredo, Iemanjá inspirou o look de Anitta. Para fazer alusão à orixá dos mares e protetora dos pescadores, elementos do fundo mar e uma rede de pesca complementam o figurino da cantora.

Após passar por Salvador, Anitta ainda embarca neste carnaval para o Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. A cantora também levou os Ensaios da Anitta, no pré-carnaval de 2024, para Salvador, Florianópolis, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória e Curitiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *