Berilo lança “Miracle”, single que integra o próximo disco da banda

Berilo lança “Miracle”, single que integra o próximo disco da banda

A banda Berilo, de Uberlândia (MG) e formada pelos integrantes Isa Pimenta (vocais) e Cláudio Rocha (bateria), acaba de lançar nesta sexta-feira (08), o mais novo single  “Miracle”, que faz parte do próximo disco da banda. O trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música.

“Miracle”, sucede o lançamento do EP “All My Hope”, primeira parte do próximo disco da banda e que já está disponível em todos os apps de música. O novo som integra o segundo fragmento do futuro disco que será lançado em breve e conta com a produção de Jean Dolabella (ex-baterista do Sepultura e atualmente na banda Ego Kill Talent).

A faixa é uma composição autoral da banda e fala sobre novos rumos. “‘Miracle’ é uma música que fala sobre olhar pra frente e, finalmente, enxergar um caminho. Sabe a sensação de não estar tão perdido mais? É aquela respirada depois de passar um tempo embaixo d’água, o alívio de saber como dar o próximo passo”, eles explicam.

O trabalho chega com uma sonoridade especial: “A melodia, a linha de baixo e a dinâmica, pra mim, são os aspectos mais legais de ‘Miracle’”, conta Isa. “Nosso amigo Diogo Machado (baixista) brilhou nessa. Inclusive estamos preparando uma versão muito especial dela pro show. A galera vai pirar”.

A composição do single foi uma grande surpresa. De forma inesperada, a letra da faixa surgiu durante um almoço. “Estávamos na reta final da pré-produção e começamos a trabalhar numa música que não estava funcionando muito. Foi uma manhã inteira naquela ‘peleja’ até que resolvemos almoçar. Conversamos muito nesse break sobre como trabalhar com música independente é quase uma prova de resistência infinita no BBB mas, que isso é o que faz cada pequena vitória ser ainda mais incrível. Daí o Paulinho (Paulo Machado, guitarrista que compôs todas as músicas do disco junto com a gente), começou a brincar com um refrão que, até então, tinha passado batido. Vinte minutos depois Miracle estava pronta”, conta a banda.

Sobre a expectativa para o lançamento, eles afirmam: “O coração está bem mais tranquilo, acredita?! É um som muito maduro e estamos muito felizes com a recepção das pessoas em relação aos primeiros lançamentos. ‘Miracle’ também voltou a nossa atenção para o show, então estamos preparando um set com muito carinho para os próximos meses”

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: