Bastoos anuncia versão acústica de “The Emperor”

Investindo em seu mais recente lançamento, o cantor Bastoos anunciou na última quarta-feira (05) a versão acústica do single “The Emperor”. Dessa vez trazendo sentimentos diferentes para o som através da mudança de ritmo, Bastoos mostra outro lado da superação de um relacionamento difícil. A versão acústica de “The Emperor” estará disponível nas plataformas digitais no próximo dia 13. 

Na faixa que fala sobre relacionamentos abusivos, Bastoos usou o mix de vocais graves e agudos, juntamente com outros aspectos musicais para trazer intensidade e força na versão original de “The Emperor”. Já na nova versão acústica, o cantor explora o lado delicado e vulnerável do processo de superação. “Explorando os acordes no piano, minha vontade era sempre de cantar a música de forma mais sutil, mais leve, como se eu estivesse sussurrando para mim mesmo que ‘ficaria tudo bem’”, conta Bastoos.

O cantor, assim como na versão original, foi responsável pela composição e produção do som, dessa vez também assinando a parte estética do projeto. Muito animado, Bastoos tem expectativas muito positivas para nova versão de “The Emperor”, que também foi uma experiência diferente para ele. A música será lançada em breve e ganhará também lyric video produzido por Bastoos. 

Faça o pré-save da nova faixa aqui e não perca o lançamento da versão acústica de “The Emperor” nas plataformas digitais.

Confira a capa do single:

Créditos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *