Banda VENVS lança clipe alternativo de “Me Reencontrar” no dia do emo

Banda VENVS lança clipe alternativo de “Me Reencontrar” no dia do emo

Depois do sucesso da faixa “Me Reencontrar”, que chegou às plataformas digitais no final de agosto acompanhada do clipe oficial no canal do youtube, VENVS disponibiliza hoje (24), no dia do emo, um videoclipe alternativo da nova música e traz uma apresentação da banda performando o novo single pela primeira vez com os novos integrantes.

“Me Reencontrar” marca a nova era da VENVS, em que deixam de ser um duo para se tornar uma banda. Além de Evie Dee e Elektra, casal que lidera os vocais, Jota C (Bateria) e Luk (Guitarra) chegaram para compor o time, agora como banda. VENVS, que antes passeava pelo universo do MPB, agora traz gêneros como rock emo/ pop e até punk.

Os integrantes se uniram e despejaram talento em uma apresentação única e exclusiva, performando, pela primeira vez como banda, a faixa recém lançada. “Acho que podemos dizer por todos que foi super emocionante e importante pra gente como banda!  Nunca havíamos nem ensaiado juntos, então foi um momento de ver se a gente realmente funcionava num palco e o resultado foi um imenso SIM”, afirma Evie e Elektra.

A ideia de trazer o clipe alternativo era justamente para mostrar ao público como seria a nova era de VENVS com novos integrantes. “Esse formato alternativo foi justamente para nos apresentar pro mundo como BANDA. Para passar a energia de quem somos e quem seremos em cima de um palco, sabe? É bem mais íntimo do que o primeiro”, finalizam as vocalistas da banda.

Sobre VENVS

Evie Dee e Elektra uniram o amor que uma tem pela outra ao amor mútuo pela música, formando assim o duo intitulado VENVS (pronuncia: VENUS). Em Janeiro de 2020, o duo lançou seu primeiro EP (de nome homônimo), que conta com cinco faixas e dois clipes no Youtube, mostrando a impecabilidade do duo com o audiovisual de qualidade que as próprias produzem, desde a composição das letras até a finalização dos clipes. Em Agosto de 2020, lançaram o álbum “Sinergia”, com nove faixas, onde contam uma história através de capítulos e clipes, como o de “Contando os dias” que bateu o marco de um milhão de views.

Depois de uma longa caminhada como duo, VENVS vive uma nova era e acaba de lançar a primeira faixa como banda. Além de Evie Dee e Elektra, Jota C (bateria) e Luk (guitarra), também passam a integrar o time da nova fase do grupo. “Me Reencontrar” é a primeira música lançada desta nova fase e marca o retorno da VENVS para o pop rock punk. A faixa também ganhou um videoclipe que já se encontra disponível no youtube.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: