BAND AID: Novo single de Nairo em parceria com Matheus Fernandes

BAND AID: Novo single de Nairo em parceria com Matheus Fernandes
Crédito: foto Cauê Tarnowski / arte Bernardo Abdalah

O cantor e compositor Nairo lançou nesta sexta, 14, o single “Band Aid”, o primeiro de seu novo projeto “Que P* É Essa, Nairo?”. Em parceria com o cantor Matheus Fernandes, a faixa mescla os sons do piseiro com uma pegada pop contagiante, mostrando a versatilidade musical dos artistas.

Acostumado a escrever suas próprias canções, Nairo não participou do camping de composição que aconteceu em Guarajuba, litoral norte da Bahia, de onde nasceu a letra de “Band Aid”. Os responsáveis por assinar a faixa são Tiê Castro, produtor musical indicado ao Grammy Latino, Guga Fernandes, Alexandre Peixe, Dan Mendes, Carolzinha, Pedrinho Pimenta e Éric Polizér. 

A música, que mescla o forró eletrônico do piseiro com pop e toques de samba, tem um refrão chiclete que promete ficar na cabeça do público: “Haja Band Aid / Pra tanta ferida / Quem mandou eu me envolver / Com essa bandida / Ban band aid / Não tem mais saída / Eu tô f* / Mas tô felizão da vida”. 

“Essa é a primeira música que não estive diretamente ligado na composição. A ideia chegou até mim pelo Tiê Castro, mas com as correrias entre São Paulo e Rio, a gente acabou não compondo no dia”, detalha Nairo. “Daí rolou um camping na Bahia, mas eu não pude estar presente, e a composição aconteceu por lá. De início, a música não era pra mim. Seria gravada por outros artistas, mas girou, girou e a música voltou pra gente. O famoso ‘tinha que ser a gente’ (risos)”, completa.

No estilo pool party, o videoclipe do single mostra Nairo e Matheus Fernandes curtindo um dia de sol na piscina com amigos. Gravado em uma casa no Joá, no Rio de Janeiro, o clipe conta com a participação de artistas e compositores amigos de Nairo, como Carolzinha, Lary, Amanda Ceron e Doug.

Assista aqui:

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *