Atriz Dillyene dá 10 dicas de como não ser inimiga da moda

Atriz Dillyene dá 10 dicas de como não ser inimiga da moda

Atriz Dillyene conta que como uma verdadeira francesa, ela tem uma relação saudável com a moda. Ela é atriz, cantora, compositora e influencer mas não podemos dizer que é inimiga da moda.

“Como uma verdadeira francesa eu tenho uma relação saudável com a moda. Eu costumo dizer que pra mim a moda é o meu humor do dia. As vezes ele pede para subir no salto e no dia seguinte já opta pelo minimalismo”. Assim vamos levando as estações do ano, as vezes pinta o clima do glamour e lantejoulas, outras vezes só o básico porém assertivo. Mas algo que eu não abro mão é um batom nude… acho que já diz tudo né (risos).

Quando fui ao desfile da Balmain, decidi ousar o batom « bleu nuit », me sofistiquei com o chokers e brinco da “Maison” porém optei por um vestido preto básico.

Há quem pense que as tendências da moda devem ser seguidas a todo custo, porém nem todas as tendências de moda serão adequadas para todas. É importante escolher aquelas que se alinham ao teu estilo pessoal e que você possa se sentir confortável usando. A moda é arte, uma expressão individual, e não um conjunto rígido de regras a seguir.

Para finalizar trago 10 dicas que aplico no meu 𝒅𝒊𝑪𝑳𝑶𝑺𝑬𝑻 para não ser inimiga da moda.

1° Há um mito que roupas de grife são sempre de melhores qualidade. Embora artigos de grife possam ser feitos à mão com “savoir faire, conhecimento” nem sempre isso é garantia de durabilidade. A chave está em escolher peças que se adequem ao seu estilo de vida e orçamento, independentemente da marca.

2° Vista-se para você mesmo e conheça teu corpo, assim você vai saber realçar teus pontos fortes. Atenção as características na hora de escolher, as peças devem estar adequadas ao corpo, respeitando suas proporções.

3° Paletas de cores neutras, como tons de preto, branco, cinza, bege, marinho e pastéis são características de um estilo discreto e elegante. Estas cores intemporais e versáteis
ajudam a criar uma aparência sofisticada e atemporal.

4° Escolha acessórios minimalistas para dar um toque de personalidade ao teu estilo. Há um mito que diz que não se pode usar prata com dourado. A verdade é que a moda foi ficando mais livre e mais criativa e misturar a cor dos metais dá um toque moderno e atual ao teu visual. Lembrando que tem que combinar com o teu estilo pessoal.

5° Postura e confiança: Mantenha uma postura ereta e confiante para transmitir naturalmente a elegância que há em você.

6° Menos é mais: Evite excessos e opte por um visual mais minimalista, destacando uma ou duas peças principais.

7° Na dúvida opte por um vestido preto básico ou um look monocromático com tecido de ótima qualidade e excelente acabamento.

8° Sobre sapato, vamos aos coringas. MOCASSIM/LOAFER para um look mais sofisticado.
SANDÁLIA NUDE “na tonalidade correta” salto bloco ou fino combinam com tudo.
CADA UM TEM UM NUDE PARA CHAMAR DE SEU. O “nude” não é uma cor específica, mas sim uma palavra que é frequentemente usada para descrever uma tonalidade neutra que se assemelha à cor da pele de uma pessoa. Existem vários tons de nude: amarelados, claro, escuro e rosados e você só precisa encontrar o teu tom.

9° Detalhes fazem a diferença: unhas, cabelo e maquiagem para manter uma aparência bem cuidada fazem parte da doutrina da elegância.

10° Conforto em primeiro lugar: Elegância não significa sacrificar o conforto. Escolha peças que façam você se sentir bem.

Espero que tenham gostado. Um abraço da tua amiga 𝒅𝒊𝑮𝑰𝑻𝑨𝑳 Dillyene

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *