Ator Akin Garragar conta sobre a nova novela ‘Quanto Mais Vida Melhor’.

O carioca Akin Garragar interpreta o personagem Lázaro na nova novela das sete Quanto Mais Vida Melhor. O ator vive um dos diretores da fictícia empresa de cosméticos ao lado da atriz Giovanna Antonelli.

A trama estava prevista para estrear após Salve-se quem Puder e, por conta da pandemia, foi adiada. De acordo com Akin a novela começará em novembro quando acabam as gravações. Quanto Mais Vida Melhor marca a estreia de Mauro Wilson como autor solo.
No time de protagonistas também estão Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage, Vladimir Brichta, entre outros.

Sobre Akin Garragar

Akin Garragar se formou em artes cênicas em 2006 pelo SATED e já participou de diversos trabalhos em TV, teatro, campanhas publicitárias e comerciais.

Em 2007 o ator participa de sua primeira campanha publicitária. Seu currículo possui mais de oitenta campanhas com marcas como Coca-Cola, Havaianas onde atuou com o jogador Romário, Friboi atuando ao lado de Tony Ramos, AMBEV, TIM, entre outras.

Na televisão Akin estreou também em 2007, na Rede Globo, no extinto programa Linha Direta onde atuou como protagonista. Em 2010 interpretou o músico Paulo Moura no programa ‘Por Toda Minha Vida – Dolores Duran’. Participou também da novela Duas CarasA Regra do JogoMalhação, entre outras. Em 2019 o ator participou da novela Apocalipse da Record. Em 2020 o ator retorna à Globo para fazer parte do elenco de Quanto Mais Vida Melhor onde está atualmente.

Em 2006 Akin estreou sua primeira peça como profissional no espetáculo Barrela, do diretor Plínio Marcos, interpretando o personagem Fumaça. Também participou da peça A Caravana da Ilusão, onde deu vida ao personagem Lorde. Em 2008 participou da peça Vampíria e em 2010 Morte Work In Progress de Wood Allen. Em 2014 Akin Garragar é convidado para participar da peça Uma Pilha de Pratos na Cozinha, interpretando o personagem Daniel, o espetáculo marca a estreia do ator Alexandre Borges como diretor, a peça rodou todo Brasil durante três anos, a produção planeja voltar aos palcos em uma nova turnê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *