Assista ao emocionante trailer de Depois do Universo, filme protagonizado por Henrique Zaga e Giulia Be

Assista ao emocionante trailer de Depois do Universo, filme protagonizado por Henrique Zaga e Giulia Be
Créditos: Nat Odenbreit/Netflix

Com estreia no dia 27 de outubro na Netflix, produção teve seu trailer divulgado durante o Tudum: Um Evento Mundial para Fãs

Romance, música, esperança e muita emoção são as palavras que ditam o ritmo do trailer de Depois do Universo, filme Netflix que estreia dia 27 de outubro. Protagonizado por Henrique Zaga (13 Reasons Why e Os Novos Mutantes) e pela cantora e compositora Giulia Be, esta linda história de amor fez parte da programação do evento virtual Tudum: Um Evento Mundial para Fãs, onde estreou seu trailer para os fãs Netflix do mundo todo que acompanhavam a transmissão durante o bloco dedicado às produções nacionais.

“Quando vi o nome do filme em inglês (Beyond the Universe), entre tantos títulos grandes da Netflix no trailer do Tudum, confesso pra vocês que chorei” conta Giulia Be. “Tem sido uma trajetória realmente muito bonita, desde a preparação até este momento, vendo a repercussão do longa às vésperas de ganhar o mundo”, completa Henrique Zaga.

Na trama do longa-metragem, Nina (Giulia Be) é uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Mas o romance com o jovem médico Gabriel (Henrique Zaga) a ajuda a superar suas inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo.

Depois do Universo ainda conta com João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis e Denise Del Vecchio no elenco. O filme é uma produção da Camisa Listrada com direção de Diego Freitas e roteiro de Diego Freitas e Ana Reber, e tem como produtores André Carreira e Luciano Reck.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *