Artista africano Coréon Dú lança seu mais novo single Lost In Space

Artista africano Coréon Dú lança seu mais novo single Lost In Space

“Lost in Space” é o título do novo single do ecléctico artista africano que aproveitou o seu aniversário para brindar seus fãs com a nova canção. A canção cantando em Inglês e Kimbundo (uma das línguas regionais de Angola) combina uma sonoridade futurista com elementos de Soul Music e ritmos contemporâneos Africanos.

De autoria musical de Coréon Dú e o cantor/compositor português Janeiro, Lost in Space reflecte o momento existencial em que vivemos onde cada ser humano está redefinindo a sua relação com tempo e seu próprio espaço no universo.

Coréon Dú é natural de Luanda, Angola onde viveu seus primeiros oito anos de vida. O artista cresceu em Virgínia nos Estados Unidos da América, fez faculdade em Ciências da Comunicação na Loyola University New Orleans no estado de Louisiana e decidiu regressar a sua terra natal depois da faculdade. Desde então Coréon Dú se tem destacado por inovadores projectos artísticos e culturais em Angola, Portugal, nos PALOP e não só ligados a música, moda e artes audiovisuais.

Com destaques músicais incluindo passagens pela Billboard americana , vários prémios dentro e fora de África e mesmo reconhecimentos nas artes visuais com prémios e indicações aos EMMY (o OSCAR da TV) , o artista foi considerado um dos 15 jovens criativos mais dinâmicos de África pela FORBES. No Brasil, Coréon Dú fez história como autor e produtor da primeira telenovela ou série africana a ser exibida em TV brasileira “Windeck” onde os fãs da ficção audiovisual descobriram a voz do artista em algumas faixas da trilha.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *