Arthur Picoli, do BBB21, sofre tentativa de assalto

Arthur Picoli, do BBB21, sofre tentativa de assalto
(Foto: Instagram/@arthurpicoli)

Arthur Picoli dividiu com seus seguidores do Twitter que sofreu uma tentativa de assalto à mão armada na última sexta-feira (13). O ex-BBB não revelou o local exato do incidente, mas garantiu que está tudo bem.

 

A informação preocupou os fãs, que perguntaram sobre objetos roubados. Arthur brincou: “Galera perguntando se roubaram meu celular kakaka. Tô twitando por sinal de fumaça kakaka. Tô bem, família”.

 

 

Vale lembrar que em junho deste ano Arthur comentou que teve seu carro rastreado, além de ter recebido cartas anônimas em sua casa.

 

“Mano? a galera tá passando de todos os limites, sério. Me seguir e rastrear meu carro, mandar carta anônima? TÁ MALUCO!!!! ??? […] Para de mandar carta anônima pra minha casa, gente. Eu, hein. Estou fazendo nada de errado, não. Deixa eu e meu carro em paz, quietinho”.

 

Além disso, ele contou que já foi perseguido e recebeu ameaças após deixar o “BBB21”: “Eu ia treinar, as pessoas seguiam, questão de placa e tudo o mais. Eu saindo da academia, aí filmavam, de dentro do carro, dava pra ver pelo vidro a pessoa filmando”, contou em entrevista ao canal Rap 77, de Junior Coimba, no YouTube.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: