Arraiá da Claudinha: Claudia Leitte anuncia evento

Arraiá da Claudinha: Claudia Leitte anuncia evento
Foto/Créditos: Divulgação

O estado das raízes do Arraiá e das Festas Juninas será palco para o primeiro Arraiá de Claudinha. O evento será um esquenta pré- junino e acontecerá em 29 de abril, no Angelim Garden, na cidade de Cabedelo, na Paraíba e promete muita música, animação e atrações especiais, até o amanhecer. Os ingressos já estão disponíveis.

O REALVERSO de Claudia Leitte, tema norteador do ano da cantora e de seu Carnaval 2023, agora, apresentará um novo capítulo. Claudinha aposta desta vez na intensificação e amplificação de uma das festas mais populares da cultura brasileira, o ARRAIÁ, uma celebração que é conhecida tradicionalmente pelas vestimentas, comida típica, fogos de artifício, pela paquera, fogueira e claro, pela música. Existe junção melhor?

Em um mundo totalmente conectado, onde as pessoas utilizam cada vez mais as redes sociais para comunicação e conexão, o encontro real e interpessoal tem seu valor e sua necessidade. Claudia promete um momento inesquecível em uma noite de comemoração, um convite para lembrarmos da importância do abraço, do aconchego, da aproximação, do respeito e da alegria, e tudo o que faz o coração pulsar ainda mais forte.

“Minhas raízes são nordestinas e, particularmente, eu tenho um carinho ímpar pela Paraíba, pelas festas juninas e os arraiás. Desde o início da minha carreira tenho uma conexão com esse estado. Venho construindo esse projeto do Arraiá da Claudinha junto de toda a minha equipe com tanto carinho e atenção que só quem viver vai poder ter a sensação de intensidade de vida que vamos sentir e experimentar juntos! Tenho a pretensão de levar esse evento para outros lugares no Brasil, assim como já faço com a Prainha, meu trio elétrico e meus shows de palco. Bora comer comida gostosa, ouvir música boa, dar boas risadas e nos divertir como nunca!”, afirma Claudia.

A artista traz desde o início de sua carreira uma forte conexão com o nordeste brasileiro, que vai muito além de sua origem. Claudia iniciou na música com a banda Forró Violeta, e já trouxe para o público em 20 anos de trajetória importantes parcerias nordestinas, com o trio elétrico nordestino junto a Juliette e Lucy Alves em “Dengo Meu”, lançada no ano passado, bem como músicas com Saulo, Ivete Sangalo e Mari Fernandez, presentes em seu novo EP, o “REALVERSO – Lado A”, sendo elas “Potinho”, “Bolo Doido” e “Previsão do Tempo”. Além disso, a cantora leva para o Brasil também, através de sua “Prainha da Claudinha” o nordeste, com o conceito visual de um de seus shows, onde o público aprecia o show de Claudia em uma clima praiano em uma apresentação mais intimista.

Em seu evento próprio Claudia aposta na experiência da vida através do olho no olho, do abraço, da dança, do estar junto de corpo e alma, em um movimento para viver a vida na sua máxima intensidade.

Com diversas experiências que serão divulgadas em breve, Claudia adianta que as  atrações especiais, além de seu show, é claro, sendo elas: Mastruz com Leite, Limão com Mel, Trio Surreal, Matheus Lira e Victor Leão.

Esse é o meu REAL VERSO, eu sou cantora de palco, de público e de rua! Nesse Arraiá vamos celebrar as trocas e os encontros reais, assim como fizemos nesse Carnaval! Vamos viver da melhor forma que podemos e agradecer o hoje!”, finaliza a cantora.

Vale lembrar que em fevereiro Claudia lançou seu novo EP, o “REALVERSO – Lado A” e esse compilado de canções é a nova aposta da artista que antecede seu novo álbum de estúdio, previsto para ser lançado ainda este ano e que vem sendo produzido por Tiê Castro em parceria com a TAG Music.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *