Após show lotado em Goiânia, Zek se apresenta na Festa Óscar, em Campinas

Após show lotado em Goiânia, Zek se apresenta na Festa Óscar, em Campinas

Após um show lotado no último final de semana na Festa Mól, em Goiânia, o cantor e compositor ZEK, uma dos destaques da Alma Music na cena pop brasileira, se apresenta na Festa Óscar, em Campinas, no interior de São Paulo, neste sábado (28). O show está previsto para começar às 4h da madrugada de sábado para domingo.

Assim como a apresentação de Zek na Festa Mól, esta performance será grandiosa e contará com um show de luzes. Por isso, o artista ensaiou durante dois meses para as apresentações. “Além do preparo técnico, estou me dedicando muito ao condicionamento físico para que eu consiga fazer o show, já que conta com dança e canto”, conta Zek.

O setlist será repleto de músicas eletrônicas e internacionais, como versões “Friday Night”, de Bruno Be e Kiko Franco, e “Cold Heart”, de Elton John & Dua Lipa. Além disso, Zek apresentará “All Over You”, sua colaboração com os DJs GUDI e Pic Schmitz.

Para a apresentação, o cantor promete um show incrível com muita animação e dedicação. “O Oscar, organizador do evento, é muito bom no que faz e tenho certeza que este show será incrível como o de Goiânia”, conta Zek.

“Eu cantei às 6h30 em Goiânia e estava muito frio, mas a galera curtiu e entrou no ritmo durante a minha performance. Fiquei super feliz, pois pude ver a reação do público e isso me fez ficar ainda mais animado para a Óscar”, relembra Zek.

Além de ZEK, a festa contará com apresentações de Kaz James, Laolu, Enrico e Carmo, Pyerre DJ e Aline Rocha. Os ingressos para a festa variam de R$ 600 a R$ 1.200 + taxas e estão sendo vendidos pelo site Ingresse.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: