Andreza lança “Película de Vidro”

A cantora Andreza está trazendo novidades para aqueles que estão na sofrência e precisam de uma boa música! O single “Película de Vidro”, lançado nesta sexta-feira (26) em todas as plataformas digitais e YouTube, é justamente a faixa perfeita para os sofredores de plantão.

Escrita por Elan Rubio, Marcello Henrique, Thamara Castro e Bruno Sucesso, a novidade vem com toda sua força e conta com um refrão chiclete, que é muito fácil de decorar: “eu queria ser você, que faz amor sem amar, que nem sabe o que é sofrer”. 

“Esse trabalho foi escolhido a dedo, “Película de Vidro” vai falar diretamente com quem está sofrendo mesmo. Já parou para pensar se tivéssemos uma película de vidro para o coração? Não seria má ideia, rs”, conta Andreza.

Para a artista, a grande expectativa para este lançamento é que o público goste da faixa assim como ela gosta. “Estou vivendo o meu melhor momento, em todos os sentidos. É difícil prever o que o público vai sentir, mas a expectativa é sempre a melhor possível, espero que todos curtam muito”, finaliza a cantora.

Este novo som sucede “Fazendo Chantagem”, lançado há dois meses e que já acumula mais de 200 mil visualizações no YouTube e fala sobre os ‘joguinhos’ para conseguir estar ao lado do ser amado.

Na última quarta-feira (24), a artista se apresentou no maior evento sertanejo da América Latina, a Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo. 

Para mais novidades, acompanhe @andrezaoficial no Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *