Ana Clara realiza a primeira edição da ‘Batucada da Ana Clara’ com participações especiais

No último domingo (20), a cidade de São Paulo viveu um dia de festa e música com a realização da primeira edição da “Batucada da Ana Clara”. Ana Clara, uma das grandes vozes do samba e do pagode, agitou o Morumbi com um evento único que contou com a presença de ilustres convidados como Natália Deodato, Caio Castro, Regina Volpato e Rodrigo Bocardi, além de participações musicais de Seu Jorge, MC Zaac e Lucas Penteado.

Além das personalidades do meio artístico, o evento também reuniu fãs, amigos, família, marcando um momento significativo em sua trajetória. “Eu fiquei muito feliz de estar em São Paulo, realizando o desejo de tirar do papel o label da Batucada. Estou muito feliz de poder comemorar esse domingo com amigos, família e admiradores do meu trabalho. Tenho certeza que vai ser a primeira de muitas e estou feliz demais. Com certeza, hoje é mais um marco na minha carreira e eu estou muito agradecida por isso”, conta.

O público acompanhou aproximadamente três horas de muito samba e pagode, com um setlist diversificado, desde os sucessos mais recentes aos clássicos, além das músicas autorais. Já a estrutura foi cuidadosamente pensada para proporcionar uma verdadeira experiência de roda de samba tendo o público bem próximo e desmistificando a distância entre o palco e os fãs.

Olhando para o futuro, a cantora tem grandes planos e ambições. Além de continuar a turnê pelo Brasil e levar a ‘Batucada da Ana Clara’ para novas cidades, está determinada a lançar novas músicas até o final do ano, solidificando ainda mais sua posição no cenário musical. “Se Deus quiser, é engatilhar a batucada, continuar viajando pelo Brasil com minha turnê e eu quero poder fazer alguns lançamentos que são importantes para minha carreira”, declara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *