Amanda Coronha apresenta seu show no Luau La Mar nesta sexta-feira (10), em São Paulo

Amanda Coronha apresenta seu show no Luau La Mar nesta sexta-feira (10), em São Paulo

Desembarcando em São Paulo para encantar o público em um Luau especial, a cantora e compositora Amanda Coronha, uma das maiores apostas da nova cena musical brasileira, se apresenta nesta sexta-feira (10), no La Mar – bar ao ar livre da capital paulista localizado em Pinheiros. Na apresentação o público terá a oportunidade de ouvir ao vivo alguns de seus mais recentes lançamentos, como as faixas “Amores Paradoxais” e “Te Vejo”, parceria com a cantora Déa Diell.

As areias do La Mar recebem a cantora que coleciona fãs por onde passa. Para o show, Amanda preparou um setlist recheado de incríveis covers e claro, suas músicas autorais. O show traz um pouco da identidade e essência do novo momento da carreira da cantora e dos novos singles que compõem o seu próximo álbum.

A animação da cantora para a apresentação está a todo o vapor. “Estamos preparando um show lindo e estou ansiosa para pisar nas areias paulistas (risos). Vou dar o meu máximo no La Mar e espero que a galera curta cada momento do show. Podem esperar uma noite repleta de emoções e muita música boa”, afirma a artista.

Esta é a terceira apresentação de Amanda este ano em São Paulo. A cantora já se apresentou duas vezes no Bona Casa de Música, com ingressos esgotados e público animado. “Estar chegando em São Paulo para mais um show para o público paulista é realmente muito gratificante. É sempre uma energia e troca incríveis”, completa Amanda.

 

Serviço:

Data: Sexta-feira, 10 de junho

Abertura da casa: às 18h

Show: às 20h.⠀

Entrada: R$ 20,00 – reservas limitadas. A maioria de nossas mesas fica disponível por ordem de chegada

Reversas: As reservas devem ser feitas pelo link https://widget.getinapp.com.br/L6Y2LZk3 

Endereço: Rua João Moura, 613 – Pinheiros.⠀

 

OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DO PASSAPORTE DE VACINAÇÃO

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: