Alok e Juliette são os primeiros brasileiros a atingirem o #01 no iTunes em 27 países

Alok e Juliette são os primeiros brasileiros a atingirem o #01 no iTunes em 27 países
Créditos: @ygormarques

Em menos de 24 horas do lançamento de “Un Ratito” o single já havia atingido o topo das paradas do iTunes no Brasil, Portugal, Moçambique, Israel e Ucrânia. Agora, há quase duas semanas da estreia na plataforma, a faixa lidera o ranking em 27 países, posicionando Alok e Juliette como os primeiros brasileiros a conquistar tal êxito. Antes o feito era de Michel Teló com “Ai se eu te pego”.

Outros números marcam “Un Ratito”: está presente em mais de 234 playlists editoriais das plataformas de streaming; a música teve mais de 1 milhão de plays no Spotify em 24 horas; somados os números de seguidores no Instagram de Alok e Juliette, o resultado ultrapassa a população da Itália e seria considerado o 23 país mais populoso.

Além do iTunes, os dois são sucesso no Spotify. Vale destacar que Alok lidera atualmente o ranking do Spotify de artista brasileiro mais ouvido no mundo, com mais de 19 milhões de ouvintes mensais e um repertório que soma mais de 4 bilhões de streams. Já Juliette é uma das maiores revelações do Brasil, tendo o maior recorde de stream em lançamentos até hoje, com mais de 5,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas em que lançou o primeiro EP de carreira, intitulado com seu nome.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: